HappyMod ›  Tópicos ›  Aonde as estrelas apontam!
Aonde as estrelas apontam! banner

Aonde as estrelas apontam!

Se você sempre sonhou com o vasto universo, onde os seres humanos imaginam haver um mar de estrelas, então você pode baixar esses jogos em seu celular e aproveitar a experiência.
Pocket Galaxy - Sandbox Game
Pocket Galaxy - Sandbox Game Mod
Paid for free Unlocked Full
v1.80
45.84 MB

Bem-vindo(a) ao Pocket Galaxy - Sandbox Game! Neste jogo, você embarcará em uma aventura espacial empolgante, explorando um universo vasto e cheio de mistérios. Prepare-se para criar, construir, explorar e conquistar diferentes planetas, estrelas e galáxias. Em Pocket Galaxy - Sandbox Game, você se tornará um astronauta espacial, com total liberdade para moldar o seu próprio caminho. Desde a criação de novos planetas até a construção de bases espaciais, tudo está em suas mãos. Domine a arte da engenharia interestelar ao projetar naves espaciais inovadoras e embarque em viagens emocionantes para descobrir novos mundos. Embarque em missões desafiadoras, onde seu objetivo será conquistar planetas, coletar recursos preciosos e expandir seu domínio pelo universo. Desenvolva e aprimore suas habilidades de sobrevivência e construção, enfrentando perigos cósmicos e sedentos por destruição. Esteja preparado para enfrentar criaturas alienígenas perigosas e competir com outros jogadores pelo controle do espaço sideral. Além disso, sua criatividade não terá limites em Pocket Galaxy - Sandbox Game. Use suas habilidades para criar seus próprios planetas, estabelecendo biomas únicos, com flora e fauna personalizadas. Mergulhe em um sistema de criação complexo e desenvolva civilizações virtuais em seu próprio universo. Com gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente, Pocket Galaxy - Sandbox Game oferece uma experiência imersiva e emocionante. Desbrave o espaço sideral, desvende segredos desconhecidos e descubra uma infinidade de possibilidades em um jogo repleto de aventura e descobertas. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica no universo de Pocket Galaxy - Sandbox Game. A exploração está apenas começando e cabe a você desbravar os confins do espaço e deixar sua marca no infinito. Vamos lá, astronauta, as estrelas estão à espera!

Out There: Ω Edition
Out There: Ω Edition Mod
Mod Money
v3.2
104.75 MB

Out There: Ω Edition é um emocionante jogo de aventura espacial que oferece uma experiência única aos jogadores. Desenvolvido pela Mi-Clos Studio, este jogo desafia os jogadores a embarcarem em uma jornada intergaláctica enquanto exploram o vasto universo e tentam sobreviver em condições adversas. No Out There: Ω Edition, você assume o papel de um astronauta solitário, acordando de um sono criogênico em um desconhecido ponto distante do espaço. Com uma nave danificada e suprimentos limitados, você se encontra à mercê dos mistérios cósmicos, enfrentando situações desafiadoras e escolhas difíceis que afetam diretamente o rumo da sua jornada. Nesta edição, aprimorada e expandida, você encontrará recursos adicionais, novas tecnologias e uma infinidade de eventos que podem tanto ajudá-lo quanto ameaçar sua existência. Cada decisão que você tomar ao longo do jogo terá consequências significativas, influenciando a direção da história e o destino do seu astronauta. Este game oferece uma jogabilidade envolvente em um estilo de arte visual deslumbrante, onde a imersão é garantida em cada detalhe. Além disso, com uma trilha sonora emocionalmente cativante e uma narrativa intrigante, o Out There: Ω Edition promete transportar você a um mundo intergaláctico cheio de mistérios, perigos e descobertas emocionantes. Portanto, prepare-se para enfrentar os desafios do espaço sideral, tomar decisões que podem tanto salvar sua vida quanto levá-lo à beira da morte, e explorar possíveis soluções para os enigmas que o cosmos guardam. Está pronto para embarcar nesta incrível aventura interplanetária? Então não perca mais tempo e mergulhe no mundo do Out There: Ω Edition agora mesmo!

SKVGames
SKVGames Mod
Paid for free Free purchase
v11.5.27
89.45 MB

Bem-vindo ao Galaxy Genome, um jogo de Simulação Espacial que levará você a uma emocionante jornada através do vasto universo! Prepare-se para explorar e conquistar as estrelas, enquanto desenvolve e expande sua própria civilização intergaláctica. Em Galaxy Genome, você assumirá o papel de um líder cósmico responsável por forjar seu próprio caminho no espaço. Sua missão é explorar sistemas solares desconhecidos, estabelecer rotas comerciais, colonizar planetas e travar batalhas épicas contra outras civilizações galácticas. Com gráficos impressionantes e uma jogabilidade imersiva, você terá a liberdade de projetar e personalizar sua frota de naves espaciais, melhorando suas armas e tecnologias para enfrentar os desafios interplanetários que encontrará pelo caminho. Prepare-se para tomar decisões estratégicas, equilibrando suas necessidades econômicas, diplomáticas e militares. Você precisará expandir seus recursos, estabelecer alianças diplomáticas com outras raças alienígenas e proteger sua civilização contra possíveis ameaças hostis. Além disso, você poderá investir em pesquisa científica para descobrir novas tecnologias revolucionárias, o que permitirá avanços significativos em todas as áreas do seu império espacial. Com a oportunidade de interagir com outras civilizações, seja através de negociações pacíficas ou conflitos armados, a sua capacidade de liderança será posta à prova. Faça alianças estratégicas ou aproveite das fraquezas de seus oponentes para conquistar novos territórios e consolidar seu domínio galáctico. Prepare-se para explorar a imensidão do espaço, colonizar planetas distantes e estabelecer um império que perdure por todas as galáxias conhecidas. Junte-se ao Galaxy Genome e escreva sua própria história no cosmos!

TerraGenesis: Landfall
TerraGenesis: Landfall Mod
Free purchase
v2.92
175.72 MB

Bem-vindo(a) ao mundo de TerraGenesis: Landfall! Neste jogo emocionante, você terá a oportunidade de se tornar o verdadeiro arquiteto de um novo planeta. Prepare-se para desbravar o espaço sideral e explorar terras desconhecidas, onde você será responsável por transformar um planeta árido e desabitado em um paraíso habitável. Com recursos limitados e tecnologias avançadas ao seu dispor, você terá que tomar decisões estratégicas e cuidadosas para criar uma atmosfera adequada, formar oceanos, construir cadeias de montanhas majestosas e desenvolver ecossistemas complexos. Conforme você avança no jogo, poderá até mesmo dar vida a formas de vida alienígenas e criar sociedades prósperas. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade envolvente, TerraGenesis: Landfall proporciona uma experiência imersiva que irá desafiar suas habilidades de gerenciamento e tomada de decisões. Faça escolhas sábias, equilibre as necessidades da população, controle recursos escassos e mantenha o equilíbrio ecológico enquanto molda um novo mundo. Lembre-se, cada decisão que você tomar terá um impacto duradouro no destino do seu planeta. Portanto, esteja preparado para enfrentar desafios e superar obstáculos enquanto busca o equilíbrio perfeito entre natureza e ação humana. Então, prepare-se para se aventurar no universo de TerraGenesis: Landfall. Comande sua própria missão de colonização, crie uma nova civilização e desbloqueie segredos cósmicos ao longo do caminho. O destino de um novo mundo está em suas mãos!

Space Colonizers - the Sandbox
Space Colonizers - the Sandbox Mod
Unlimited money
v1.5.0
121 MB

Bem-vindo(a) ao emocionante mundo de Space Colonizers - o jogo de Sandbox! Prepare-se para embarcar em uma jornada cósmica repleta de aventuras e desafios enquanto explora o vasto universo para colonizar novos planetas. Neste incrível jogo, você terá a oportunidade de construir sua própria civilização em planetas distantes, descobrir recursos valiosos, gerenciar a economia e desenvolver tecnologias avançadas. Comande sua frota estelar, recrute astronautas habilidosos e estabeleça uma base sólida para expandir seus territórios. Desbrave planetas desconhecidos, enfrentando perigos inimagináveis e criaturas extraterrestres hostis. Explore a superfície desses mundos, colete recursos essenciais para construir e atualizar edifícios cruciais, e transforme seu novo lar em uma colônia próspera e autossuficiente. Mas lembre-se, as decisões que você tomarão serão cruciais para o sucesso de sua missão. Escolha sabiamente as tecnologias a serem desenvolvidas, estabeleça uma política de comércio eficiente e mantenha a paz entre as diferentes colônias interplanetárias. Space Colonizers permite que você viva a experiência de se tornar um desbravador espacial, expandindo a civilização humana para além dos confins da Terra. Prepare-se para mergulhar em um mundo de possibilidades ilimitadas, onde sua imaginação é o único limite. Então, o que você está esperando? Pegue seus trajes espaciais, prepare-se para o lançamento e embarque nessa emocionante jornada intergaláctica com Space Colonizers - o jogo de sandbox que despertará o explorador espacial dentro de você!

Space Simulator
Space Simulator Mod
Mod Money
v1.2.4
81.97 MB

Bem-vindo ao incrível mundo do Space Simulator! Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante pelo vasto cosmos e explorar os mistérios do espaço sideral. Neste jogo, você terá a oportunidade de se tornar um astronauta destemido, viajando pelos planetas, luas, estrelas e galáxias distantes. Com gráficos de tirar o fôlego e uma física realista, o Space Simulator irá surpreendê-lo com sua precisão e detalhes impressionantes. Você poderá pilotar várias espaçonaves icônicas, como naves espaciais modernas, ônibus espaciais, foguetes e sondas interplanetárias. Sinta a emoção de decolar da Terra, flutuar no espaço sideral e explorar lugares jamais vistos antes. Além disso, você terá a chance de realizar missões desafiadoras, como aterrissar em planetas desconhecidos, realizar experimentos científicos, resgatar astronautas em perigo e até construir sua própria estação espacial. A cada nova missão cumprida, você avançará em sua carreira de astronauta e desbloqueará novas conquistas e tecnologias avançadas. Prepare-se para lidar com os desafios do espaço, como a ausência de gravidade, raios cósmicos e vácuo. Aprenda a controlar sua espaçonave, realizar manobras complexas de acoplagem e navegar com precisão através de buracos de minhoca e outras surpresas cósmicas. O Space Simulator também possui um modo de exploração livre, onde você poderá simplesmente desfrutar da liberdade de voar pelo espaço sem restrições. Visite planetas distantes, observe constelações estelares e sinta a grandiosidade do universo enquanto explora ao seu próprio ritmo. Então, está pronto para começar sua jornada no Space Simulator? Prepare-se para experimentar a emoção épica da exploração espacial, pois o cosmos está esperando por você! Desafie seus limites, descubra novos mundos e torne-se o astronauta mais habilidoso de todos!

Behold Studios Inc.
Behold Studios Inc. Mod
Unlimited money
v1.1.1
171.4 MB

Introdução ao jogo Galaxy of Pen & Paper: Bem-vindo(a) ao Galaxy of Pen & Paper, um jogo de RPG cheio de aventuras intergalácticas e diversão! Prepare-se para embarcar em uma jornada épica através do espaço, explorando planetas misteriosos, enfrentando perigosos inimigos e desvendando segredos cósmicos. Neste jogo, você será transportado(a) para um universo de fantasia, onde poderá criar seu próprio grupo de personagens e embarcar em emocionantes missões. Assuma o papel de um Mestre de Jogo e controle não apenas os heróis, mas também o desenrolar da história. Comande uma equipe formada por guerreiros corajosos, magos habilidosos e exploradores intrépidos. Cada personagem possui habilidades únicas que poderão ser aprimoradas durante sua jornada, tornando-se mais poderosos conforme as batalhas forem vencidas e as missões concluídas. Explore uma infinidade de planetas e lunas, cada um com sua própria identidade e desafios. Enfrente criaturas alienígenas poderosas, participe de combates frenéticos em naves espaciais e desvende mistérios que testarão suas habilidades estratégicas. Com gráficos nostálgicos inspirados pelos clássicos jogos de RPG de mesa, Galaxy of Pen & Paper traz uma experiência única e imersiva. Desvende uma história envolvente, repleta de personagens cativantes, diálogos engraçados e referências ao mundo nerd. Junte-se a nós no universo de Galaxy of Pen & Paper e embarque nesta aventura espacial cheia de perigos, desafios e diversão. O destino da galáxia está em suas mãos!

Evolution Planet - 14 Billion
Evolution Planet - 14 Billion Mod
Unlimited money
v2.02
23.64 MB

Bem-vindos a Evolution Planet - 14 Bilhões! Embarque nesta incrível aventura de exploração espacial e descoberta científica, onde você terá a oportunidade de criar seu próprio planeta e observar sua evolução ao longo de 14 bilhões de anos. Neste jogo fascinante, você será o responsável por guiar a vida desde as suas origens mais simples até formas de vida complexas. Prepare-se para mergulhar em um mundo repleto de desafios e emoções, onde cada decisão que você tomar impactará diretamente no desenvolvimento do seu planeta. Explore os recursos naturais disponíveis, desenvolva um ecossistema equilibrado e observe a evolução das espécies ao longo do tempo. Com gráficos realistas e uma jogabilidade imersiva, Evolution Planet - 14 Bilhões irá levá-lo a conhecer diferentes eras geológicas e biológicas, desde os primórdios da vida até os dias atuais. Através de um sistema avançado de simulação, você poderá interagir com os elementos do ambiente, desencadeando eventos e evoluções surpreendentes. Ao longo da sua jornada, você encontrará desafios complexos que exigirão habilidades estratégicas para serem superados. Faça escolhas sábias na alocação de recursos, gerencie as crises ambientais e garanta o progresso da vida no seu planeta. Além disso, Evolution Planet - 14 Bilhões oferece a oportunidade de interagir com outros jogadores, compartilhar conhecimentos e competir em desafios globais. Forme alianças, troque experiências e desvende as maravilhas do Universo, juntamente com jogadores de todo o mundo. Prepare-se para uma viagem épica através do tempo e espaço, descobrindo os segredos da evolução em Evolution Planet - 14 Bilhões. Sua aventura começa agora. Divirta-se e boa sorte!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods