HappyMod ›  Tópicos ›  O jogo do dominador
O jogo do dominador banner

O jogo do dominador

Tornar-se um dominante tem o seu próprio espaço e poder, e acho que este é um desejo fascinante. Por outro lado, sob o poder, há também a responsabilidade que deve ser assumida. Os servos não conseguem ver a visão do mestre, e os soldados nunca conseguem compreender a perspectiva do monarca. Os dominantes podem perder ou ganhar, tudo parece ser um jogo deles.
Kingdom Two Crowns
Kingdom Two Crowns Mod
Paid for free
v1.1.20
1218.54 MB

Kingdom Two Crowns é um jogo de estratégia e simulação que coloca os jogadores no papel de um monarca em uma terra repleta de desafios. Neste jogo, você deve construir, expandir e proteger o seu reino, recolhendo recursos e reforçando as defesas contra inimigos cada vez mais poderosos. Com um visual encantador e jogabilidade viciante, Kingdom Two Crowns oferece uma experiência única, onde cada decisão terá um impacto direto sobre o destino do seu reino. Prepare-se para governar com sabedoria, recrutar súditos leais e enfrentar os perigos que espreitam nas sombras. Você será capaz de erguer um reino próspero e duradouro, ou cairá diante da ameaça implacável dos invasores? A escolha é sua. Bem-vindo ao mundo de Kingdom Two Crowns!

Pixelvoid Games Ltd
Pixelvoid Games Ltd Mod
Unlimited money Free purchase
v1.10.0
48.88 MB

Introdução ao Galactory - Simulador Espacial Bem-vindo(a) ao incrível mundo do Galactory - Simulador Espacial! Prepare-se para uma aventura intergalática sem precedentes, onde você terá a oportunidade de explorar, colonizar e conquistar o vasto cosmos. No Galactory, você assume o papel de comandante espacial e tem a tarefa de criar seu próprio império galáctico. Desde a construção de naves espaciais poderosas até a mineração de recursos em planetas distantes, suas decisões determinarão o curso de sua jornada estelar. Você terá à sua disposição um vasto sandbox, onde poderá personalizar e aprimorar sua frota, designar missões para suas tripulações, estabelecer rotas comerciais lucrativas e desafiar outras facções galácticas. Enfrente desafios, resolva conflitos e proteja seus territórios, enquanto constrói um império épico que se estende por toda a galáxia. O Galactory apresenta visuais impressionantes, designs de naves detalhados e uma jogabilidade envolvente e realista, proporcionando uma experiência de simulação espacial única. Desde a descoberta de novos sistemas solares até a construção de megaestruturas interplanetárias, cada ação sua moldará e desenvolverá seu império. Prepare-se para explorar sistemas estelares exóticos, encontrar novas formas de vida e desvendar mistérios cósmicos fascinantes. Enfrente desafios cósmicos, negocie com outras civilizações e se torne um poderoso líder galáctico no jogo Galactory - Simulador Espacial! O destino da galáxia está em suas mãos. Prepare-se para embarcar em uma aventura épica que desbravará as fronteiras do universo conhecido. O futuro do seu império galáctico está prestes a ser escrito. Então, o que você está esperando? Aventure-se no Galactory e torne-se o mestre do cosmos!

Despot's Game
Despot's Game Mod
Unlocked Full
v1.9.7
392.04 MB

Bem-vindo(a) ao jogo Despot's Game! Um mundo repleto de intriga, estratégia e poder. Prepare-se para assumir o papel de um líder implacável em busca de dominar um reino inteiro. Neste jogo, você terá que tomar decisões difíceis, formar alianças e lutar contra inimigos implacáveis para se tornar o maior despot do reino. Lidere exércitos, expanda seu território e desenvolva sua nação para se tornar a força dominante. A cada turno, você terá que equilibrar suas ações entre conquista, diplomacia e governança interna. Aqueles que têm a sagacidade e a coragem necessárias para enfrentar todos os desafios terão a chance de deixar sua marca na história como um verdadeiro despot. Prepare-se para mergulhar em um jogo de estratégia emocionante e desafiador onde apenas o mais poderoso prevalecerá. Você está pronto para aceitar o desafio e se tornar o legítimo Despot's Game?

카셀 게임즈
카셀 게임즈 Mod
Unlimited money
v1.095
234.26 MB

Ratropolis: CARD DEFENSE GAME é um jogo eletrizante que combina estratégia, administração e ação em um mundo pós-apocalíptico com uma cidade habitada por ratos. Neste jogo, você é o Líder Rato, encarregado de construir e proteger a cidade enquanto luta contra hordas de inimigos famintos por destruição. Com um sistema de cartas único, você terá que tomar decisões estratégicas para fortalecer sua cidade, recrutar soldados e defender o território dos ratos contra ameaças constantes. Com gráficos impressionantes e desafiadora jogabilidade, Ratropolis: CARD DEFENSE GAME oferece uma experiência de jogo viciante e emocionante para todos os fãs de um bom desafio estratégico. Preparado para assumir o controle da cidade e provar que os ratos têm o que é preciso para sobreviver neste mundo hostil?

DevolverDigital
DevolverDigital Mod
Free purchase
v1.17
75.47 MB

Introdução ao jogo Reigns: Reigns é um jogo de estratégia e simulação que coloca você no papel de um monarca, onde sua tarefa é governar um reino medieval e tomar decisões que afetarão o destino do seu povo. Com uma jogabilidade simples, porém cativante, o jogo desafia os jogadores a equilibrar as demandas e desejos das diferentes facções presentes no reino, como a igreja, o exército, a nobreza e o povo comum. Ao longo do jogo, você encontrará inúmeros eventos e situações que exigirão que você tome decisões rápidas, como defender o reino de invasores, lidar com conspirações políticas, lidar com a falta de recursos e até mesmo encarar ameaças sobrenaturais. Cada decisão tomada terá consequências, que podem afetar a popularidade do seu reinado, a estabilidade econômica do reino e até mesmo a sua própria sobrevivência. Com uma interface intuitiva e gráficos minimalistas, Reigns oferece uma experiência viciante e desafiadora, onde cada jogo é único e sempre surpreendente. Equilibrar as diferentes demandas do reino, mantendo a harmonia entre as facções e tomando decisões sábias será essencial para um reinado bem-sucedido. Portanto, prepare-se para assumir o trono, tomar decisões difíceis e enfrentar os desafios que a vida de um monarca medieval pode trazer. Sua coragem e habilidade estratégica serão testadas a cada passo. Será você capaz de governar com sabedoria e garantir a prosperidade do seu reino? A resposta está em suas mãos.

King's Blood: The Defense
King's Blood: The Defense Mod
No Ads
v1.3.5
113.43 MB

Introdução ao jogo King's Blood: The Defense Bem-vindo ao King's Blood: The Defense, um jogo emocionante e cheio de desafios estratégicos! Prepare-se para mergulhar em um reino épico, onde você será responsável por liderar a defesa do rei e proteger o reino de forças malignas. Neste jogo, sua missão é construir uma defesa sólida ao redor do castelo do rei, recrutando e treinando um exército poderoso. A medida que avança no jogo, você enfrentará hordas de inimigos cada vez mais fortes, como trolls, ogros e dragões. Fique atento aos recursos disponíveis, pois precisará gerenciá-los com sabedoria para expandir seu exército e melhorar suas defesas. Recolha moedas de ouro, elixires mágicos e outros itens valiosos para fortalecer suas tropas e conduzi-las à vitória sobre as forças do mal. Cada estratégia e decisão serão cruciais para defender o reino. Você precisará posicionar suas torres defensivas com sabedoria, utilizar habilidades especiais e montar uma equipe eficiente de guerreiros, arqueiros e feiticeiros para enfrentar os inimigos com sucesso. Desafie a si mesmo e melhore suas habilidades táticas enquanto enfrenta batalhas épicas em diferentes cenários. Esteja preparado para enfrentar grandes momentos de tensão, pois cada investida inimiga testará sua habilidade de liderança e capacidade de tomar decisões rápidas. Agora é sua vez de proteger o reino! Explore o mundo fantástico de King's Blood: The Defense e lute bravamente contra as forças das trevas. Você tem o que é preciso para se tornar o verdadeiro defensor do rei? Aventure-se neste mundo desafiador e dê o seu melhor para preservar a glória do reino!

CD PROJEKT S.A.
CD PROJEKT S.A. Mod
Unlocked Full
v658
211.56 MB

Introdução ao Jogo Thronebreaker: Thronebreaker é um jogo de RPG baseado no universo de The Witcher, desenvolvido pela CD Projekt RED. Neste jogo, os jogadores embarcam em uma jornada épica como Meve, uma rainha guerreira que está determinada a lutar pela sobrevivência de seu reino, Lyria e Rívia. Thronebreaker é ambientado em um mundo de fantasia sombria, onde a guerra está em iminência e o reino está à beira da ruína. Os jogadores são desafiados a tomar decisões difíceis enquanto lideram um exército e enfrentam inúmeros obstáculos ao longo do caminho. A jogabilidade consiste em uma combinação de elementos de RPG, narrativa e estratégia de jogo de cartas. À medida que os jogadores exploram o mundo, eles encontrarão personagens memoráveis, que podem se juntar à sua equipe e melhorar suas habilidades de combate. Além disso, a história de Thronebreaker é trazida à vida através de uma narrativa rica e envolvente, onde as escolhas do jogador têm consequências impactantes no desenrolar da trama. Com gráficos deslumbrantes, mecânica de jogo inovadora e uma história cativante, Thronebreaker oferece uma experiência única e emocionante para os fãs da série The Witcher e para os amantes de jogos de RPG. Prepare-se para mergulhar em um mundo repleto de magia, batalhas épicas e tomadas de decisões emocionantes neste incrível jogo da CD Projekt RED.

Despotism 3k
Despotism 3k Mod
Unlimited money
v1.2.29
74.72 MB

Despotism 3k é um jogo de estratégia futurista que coloca os jogadores em um mundo pós-apocalíptico, no qual eles assumem o papel de um governante autocrático. Neste jogo cativante, os jogadores são encarregados de gerenciar uma sociedade de robôs, com a tarefa de garantir sua sobrevivência e prosperidade. Em Despotism 3k, o jogador deve tomar decisões difíceis para a manutenção do seu império robótico. São necessárias escolhas sábias para equilibrar a produção de energia, recursos e o bem-estar dos habitantes. A tecnologia, como aprimoramentos robóticos e avanços científicos, também desempenham um papel crucial na evolução do jogo. A jogabilidade de Despotism 3k é desafiadora e envolvente, com uma curva de aprendizado satisfatória e uma variedade de estratégias possíveis. Os jogadores se deparam com dilemas éticos e morais ao tomar decisões que afetam diretamente a vida dos robôs, lidando com questões como igualdade, direitos individuais e liberdade. Os gráficos e a trilha sonora de Despotism 3k contribuem para a imersão no ambiente futurista do jogo, proporcionando uma experiência visual e auditiva excepcionais. Além disso, a jogabilidade é complementada por uma narrativa intrigante, que explora temas relevantes relacionados ao poder, controle e complexidades da governança. Despotism 3k é um jogo que desafiará sua capacidade estratégica e sua ética enquanto você lida com as responsabilidades de ser um líder autocrático. Este jogo envolvente oferece horas de entretenimento, ao mesmo tempo em que instiga reflexões sobre as consequências de nossas ações em um mundo distópico.

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods