HappyMod ›  Tópicos ›  A série de jogos gourmet.
A série de jogos gourmet. banner

A série de jogos gourmet.

No mundo só o amor e a comida não podem ser desperdiçados, se és um "comilão" experiente, não podes perder um jogo que te permita desfrutar de comida a qualquer momento e em qualquer lugar.
My Cooking: Restaurant Game
My Cooking: Restaurant Game Mod
Remove ads
v11.1.27.5086
177.48 MB

Bem-vindo ao My Cooking: Restaurant Game! Neste jogo de culinária, você terá a oportunidade de se tornar um chef e gerenciar o seu próprio restaurante. Prepare-se para criar pratos incríveis, atender a clientes exigentes e expandir seu império gastronômico! No My Cooking: Restaurant Game, você poderá experimentar diferentes tipos de cozinha, desde a culinária tradicional até a fusão de sabores internacionais. Aperfeiçoe suas habilidades na cozinha, aprendendo novas receitas e dominando técnicas culinárias cada vez mais complexas. Além disso, você será responsável por administrar todos os aspectos do seu restaurante, desde a contratação de funcionários até a decoração do ambiente. Lide com a gestão financeira e estratégica do negócio, tomando decisões importantes para atrair mais clientes e aumentar seus lucros. Construa uma reputação como o melhor restaurante da cidade e torne-se uma referência no cenário gastronômico. Ganhe popularidade entre os críticos de comida e fama entre os seus clientes fiéis. Compartilhe suas criações culinárias nas redes sociais e desafie seus amigos a superar suas pontuações. Prepare-se para embarcar em uma jornada deliciosa e cheia de desafios no My Cooking: Restaurant Game. Então, coloque seu avental, pegue suas panelas e vamos começar a cozinhar!

Restaurant Paradise: Sim Build
Restaurant Paradise: Sim Build Mod
Mod Money
v1.11.1
25.43 MB

Bem-vindo ao Restaurant Paradise: Sim Build, um jogo de construção incrível onde você pode criar o restaurante dos seus sonhos! Prepare-se para vivenciar a emoção de administrar o seu próprio negócio gastronômico e se tornar um verdadeiro mestre na arte da culinária. Com gráficos deslumbrantes e uma jogabilidade envolvente, Restaurant Paradise: Sim Build oferece a você a oportunidade única de construir e gerenciar restaurantes exclusivos em uma ilha paradisíaca. Desde a decoração do restaurante até a contratação de chefs talentosos e a criação de pratos deliciosos, todas as escolhas e decisões serão suas. Explore uma variedade de culinárias, como comida italiana, chinesa, japonesa e muito mais. Conquiste o coração dos clientes com pratos gourmet e mantenha-os felizes para obter avaliações positivas e lucros crescentes. À medida que você expande o seu império gastronômico, desbloqueie novos ingredientes, receitas e decorações para deixar os seus restaurantes ainda mais incríveis. Com desafios divertidos e recompensas emocionantes, Restaurant Paradise: Sim Build é o jogo perfeito para os amantes da culinária e para aqueles que sonham em ter o seu próprio restaurante. Então, vista seu avental e comece a construir o seu império gastronômico hoje mesmo!

Rising Super Chef - Cook Fast
Rising Super Chef - Cook Fast Mod
Free purchase
v8.0.3
94.44 MB

Bem-vindo ao mundo da culinária do jogo Rising Super Chef - Cook Fast! Prepare-se para se tornar um chef de renome, dominando habilidades culinárias e criando pratos deliciosos em tempo recorde. Neste jogo emocionante, você terá a oportunidade de gerenciar seu próprio restaurante, atendendo a clientes famintos e exigentes. Desde cozinhar refeições rápidas até pratos gourmet requintados, você terá que mostrar suas melhores habilidades culinárias para manter seus clientes satisfeitos e ganhar dinheiro. À medida que avança no jogo, enfrentará desafios cada vez mais difíceis, como preparar vários pratos ao mesmo tempo, lidar com pedidos especiais e até mesmo participar de competições culinárias. Não se preocupe, pois você contará com uma variedade de utensílios de cozinha, ingredientes frescos e receitas saborosas para ajudá-lo a alcançar o sucesso. Prepare-se para se empolgar com a jogabilidade viciante e desafiadora do Rising Super Chef - Cook Fast. Mostre suas habilidades culinárias, sirva seus clientes com rapidez e precisão, e torne-se o chef mais renomado deste emocionante mundo da culinária. Então, pegue o seu avental, acenda o fogo e vamos começar a cozinhar!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods