HappyMod ›  Tópicos ›  "Simulação de Todas as Coisas"

"Simulação de Todas as Coisas"

Há inúmeras coisas no mundo, e nem todas as experiências e sensações serão vivenciadas ao longo de nossa vida. No entanto, se puderem ser simuladas, embora não possam preencher completamente essas lacunas, ainda é possível espiar ou explorar essas experiências. Então, vamos começar a conexão!
Truckers of Europe 3
Truckers of Europe 3 Mod
Unlimited money Free purchase Unlocked
v0.45.2
512.72 MB

Bem-vindo ao Truckers of Europe 3, o jogo de simulação de caminhoneiros mais emocionante do continente! Prepare-se para embarcar em uma aventura empolgante pelas incríveis estradas europeias, assumindo o volante dos caminhões mais poderosos e icônicos do continente. Neste jogo, você terá a oportunidade de vivenciar a emocionante rotina dos caminhoneiros profissionais, enfrentando desafios realistas e entregando cargas valiosas em paisagens deslumbrantes. Com gráficos impressionantes, jogabilidade imersiva e uma grande variedade de missões e veículos, Truckers of Europe 3 permitirá que você explore cada canto do continente em busca de uma carreira de sucesso no mundo dos transportes. Então, prepare-se para uma experiência única e emocionante neste simulador de caminhoneiros de última geração. Está pronto para se tornar o rei das estradas da Europa? Pegue seu caminhão, ajuste os retrovisores e vamos lá!

Flipline Studios
Flipline Studios Mod
Unlimited money
v1.2.4
40.92 MB

Papa's Freezeria To Go! é um emocionante jogo de simulação de sorveteria onde você é responsável por criar deliciosos sorvetes para os clientes. Comande sua própria sorveteria e atenda os pedidos dos clientes, misturando ingredientes e preparando as guloseimas mais saborosas para satisfazer os desejos de todos. Aperfeiçoe suas habilidades de preparo de sorvetes e torne-se um mestre na arte de criar sobremesas geladas. Divirta-se criando combinações únicas de sabores e curtindo os desafios desse viciante jogo. Então, não perca tempo e comece já a administrar sua própria sorveteria em Papa's Freezeria To Go!.

Farm Land - Farming life game
Farm Land - Farming life game Mod
Unlimited money Mod Menu
v2.2.14003
92.49 MB

Introdução ao jogo Farm Land - Vida na Fazenda: Bem-vindo(a) ao maravilhoso mundo do Farm Land - Vida na Fazenda! Neste jogo, você vai se transformar em um(a) agricultor(a) habilidoso(a) e vivenciar a emocionante vida no campo. Prepare-se para cuidar de animais, cultivar suas plantações e gerenciar sua própria fazenda de maneira divertida e envolvente! Em Farm Land - Vida na Fazenda, você terá a oportunidade de experimentar todas as etapas da vida na fazenda. Desde o plantio e a colheita de diversos tipos de culturas até a criação e o cuidado de animais de fazenda, este jogo proporciona uma experiência completa e realista. A cada ação realizada, você poderá perceber o crescimento e desenvolvimento da sua fazenda, criando um ambiente totalmente único e personalizado. Além disso, você terá a oportunidade de interagir com outros jogadores, participar de eventos na comunidade e até mesmo competir em concursos agrícolas. Socialize, troque dicas e aprenda com outros agricultores virtuais, ampliando seus conhecimentos e aprimorando suas habilidades como fazendeiro(a). Os gráficos incríveis e os efeitos sonoros realistas do Farm Land - Vida na Fazenda o transformam em uma experiência imersiva, trazendo a sensação de estar realmente no campo. Prepare-se para se encantar com a beleza da natureza, as cores vivas das plantações e o som dos animais ao seu redor. Você será transportado(a) para um ambiente tranquilo e acolhedor, onde poderá relaxar e aproveitar cada momento da vida na fazenda. Então, está pronto(a) para se tornar um(a) fazendeiro(a) de sucesso? Embarque nessa jornada emocionante e descubra o encanto da vida rural no Farm Land - Vida na Fazenda! Aventure-se no campo, desenvolva suas habilidades agrícolas e transforme sua fazenda em um verdadeiro paraíso produtivo. Boa sorte e aproveite essa experiência única!

Farming Simulator 16
Farming Simulator 16 Mod
Unlimited money
v1.1.2.7
310.96 MB

Introdução ao jogo Farming Simulator 16: Farming Simulator 16 é um simulador de fazenda desenvolvido pela Giants Software para dispositivos móveis. Neste jogo, os jogadores têm a oportunidade de embarcar em uma experiência virtual autêntica e realista de administração de uma fazenda. Com uma jogabilidade envolvente, Farming Simulator 16 permite aos jogadores cultivar diversos tipos de plantações, criar animais, cuidar das colheitas e gerenciar todos os aspectos de uma fazenda moderna. Desde o plantio das sementes até a colheita e venda dos produtos agrícolas, os jogadores terão que tomar decisões estratégicas para garantir o sucesso da sua fazenda. Além disso, Farming Simulator 16 oferece uma ampla variedade de veículos agrícolas e maquinários realistas, permitindo aos jogadores mergulhar completamente na vida no campo. Desde tratores de última geração até colheitadeiras de grãos, cada veículo apresenta detalhes autênticos e possui funcionalidades específicas para melhorar a produtividade da fazenda. O jogo também inclui um modo multiplayer, onde os jogadores podem se juntar a amigos ou outros jogadores ao redor do mundo para colaborar em atividades agrícolas ou competir em desafios emocionantes, adicionando uma dimensão social ao jogo. Se você sempre sonhou em ser um agricultor ou deseja experimentar a vida agrícola virtualmente, Farming Simulator 16 é o jogo perfeito para você. Através da sua jogabilidade imersiva e realista, este jogo proporcionará horas de diversão e desafios emocionantes no mundo da agricultura. Prepare-se para colher grandes recompensas e se tornar um mestre na administração de uma fazenda de sucesso!

SHD Games
SHD Games Mod
Unlimited money Free purchase
v1.0
461.8 MB

Introdução ao GUNSIM - Jogo de tiro em primeira pessoa 3D com armas Bem-vindo(a) ao GUNSIM, um emocionante jogo de tiro em primeira pessoa 3D com uma variedade de armas para testar suas habilidades de tiro e estratégia! Prepare-se para uma experiência imersiva, onde você será transportado(a) para um mundo virtual repleto de confrontos emocionantes. Neste jogo, você terá a oportunidade de mergulhar em ambientes realistas e detalhados, enfrentando desafios cada vez mais difíceis. Seu objetivo principal será acertar os alvos com precisão e completar as missões atribuídas, ganhando pontos e recompensas valiosas ao longo do caminho. Com uma ampla seleção de armas, incluindo pistolas, rifles, metralhadoras e até mesmo lançadores de foguetes, você poderá escolher o armamento que melhor se adapte ao seu estilo de jogo. A física realista e os gráficos de alta qualidade garantem uma experiência imersiva, tornando cada tiroteio desafiador e cheio de adrenalina. Além das missões principais, você também poderá participar de emocionantes competições multiplayer, onde poderá enfrentar jogadores de todo o mundo. Teste suas habilidades contra adversários reais e prove que você é o melhor atirador! Não se esqueça de aprimorar suas habilidades e armas à medida que progride no jogo. Desbloqueie upgrades poderosos, aprimore sua precisão e velocidade de tiro e torne-se o melhor atirador que o mundo já viu! Prepare-se para enfrentar desafios emocionantes, mergulhe em batalhas intensas e mostre suas habilidades de tiro no incrível mundo do GUNSIM - 3D FPS Shooting Guns game. O destino do jogo está em suas mãos. Boa sorte!

Solar Smash 2D
Solar Smash 2D Mod
Free purchase
v1.3.1
90.09 MB

Introdução ao jogo Solar Smash 2D: Bem-vindo(a) ao incrível mundo de Solar Smash 2D! Prepare-se para embarcar em uma aventura intergaláctica cheia de ação e destruição. Neste jogo eletrizante, você terá o poder de controlar o destino de planetas e estrelas, criando caos cósmico e desafiando as leis da física. Como jogador, você terá a oportunidade de simular e testemunhar eventos astronômicos épicos em um ambiente 2D deslumbrante. Do conforto do seu dispositivo móvel, poderá desencadear tempestades solares, impactos de asteroides e até mesmo colisões planetárias devastadoras. Sinta-se como um verdadeiro deus cósmico enquanto manipula os corpos celestes conforme sua vontade. Além disso, Solar Smash 2D oferece uma experiência de jogo rica e imersiva, com gráficos impressionantes e efeitos sonoros realistas. Aprecie cada explosão e cada colisão em detalhes vívidos que vão te deixar boquiaberto(a). A física de última geração incorporada ao jogo garantirá uma simulação precisa e autêntica dos eventos cósmicos. Prepare-se para testar seus instintos estratégicos à medida que planeja astuciosamente a destruição dos planetas, equilibrando forças gravitacionais e ajustando precisamente os ângulos de impacto. Seu objetivo é causar o máximo de destruição possível. Desencadeie o caos e observe como as galáxias mudam diante dos seus olhos. Em última análise, Solar Smash 2D oferece uma experiência de jogo incrível, cheia de desafios e emoção. Quebre as barreiras da realidade e domine o universo com seu poder destrutivo. Prepare-se para ser cativado(a) por este jogo viciante e mergulhe em um mundo cósmico sem limites! Junte-se à aventura em Solar Smash 2D! Será que você tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro mestre das estrelas?

Wish Impact: Genshin Wish Sim
Wish Impact: Genshin Wish Sim Mod
Unlimited money
v4.0
159.08 MB

Introdução ao Jogo Wish Impact: Genshin Wish Sim Bem-vindo ao Wish Impact: Genshin Wish Sim, um jogo emocionante que permite que você vivencie a experiência de fazer desejos e obter personagens e itens raros como se estivesse dentro do mundo de Genshin Impact. Prepare-se para embarcar em uma jornada cheia de mistério e emoção, onde você poderá explorar as diferentes opções de desejos disponíveis e testar sua sorte para conseguir as melhores recompensas. Se você é fã de Genshin Impact, com certeza ficará encantado com o Wish Impact: Genshin Wish Sim. Escolha entre uma variedade de tipos de desejos, como desejos de personagens, desejos de armas e desejos de equipamentos, e deixe as energias mágicas guiar seu destino. Quanto mais desejos você fizer, maiores serão suas chances de obter personagens raros e itens valiosos. Sinta a adrenalina enquanto gira a roda dos desejos e aguarda ansiosamente para ver quais recompensas ela trará. Além disso, o jogo oferece gráficos impressionantes e uma jogabilidade envolvente, criando uma experiência imersiva que irá cativar seus sentidos. Explore uma variedade de cenários deslumbrantes, desde florestas exuberantes até montanhas imponentes, enquanto procura pelos melhores desejos disponíveis. Cada personagem que você obtém possui habilidades únicas e poderosas, permitindo que você crie sua própria equipe de batalha para enfrentar desafios emocionantes. O Wish Impact: Genshin Wish Sim também oferece eventos especiais e recompensas exclusivas, onde você terá a chance de ganhar ainda mais personagens e itens valiosos. Participe de competições com jogadores de todo o mundo, prove seu valor e torne-se um dos melhores desejadores de Genshin Wish. Com atualizações regulares e novidades constantes, este jogo nunca deixará de surpreender e cativar você. Então, prepare-se para mergulhar no universo de Genshin Impact e desvendar os segredos mágicos do Wish Impact: Genshin Wish Sim. Faça seus desejos, obtenha personagens poderosos e divirta-se buscando tesouros raros. A aventura está chamando, você está pronto para aceitar o desafio?

Bug Battle Simulator 2
Bug Battle Simulator 2 Mod
Mod Money
v1.0.75
101.88 MB

Introdução ao Bug Battle Simulator 2: Bem-vindo(a) ao Bug Battle Simulator 2, um emocionante jogo de estratégia e simulação de batalha. Prepare-se para entrar em um mundo onde insetos de diferentes espécies se enfrentam em confrontos épicos e estratégicos. Neste jogo, você assumirá o papel de comandante e controlará seu exército composto por formigas, aranhas, escorpiões e outros insetos poderosos. Sua missão é liderar suas tropas em batalhas intensas, conquistar territórios e estabelecer sua supremacia no reino dos insetos. Explore um vasto mapa com diversos ambientes, desde florestas exuberantes até desertos áridos. Cada localidade oferece seus próprios desafios e oportunidades, assim como diferentes recursos e vantagens estratégicas para você explorar. O Bug Battle Simulator 2 apresenta um sistema avançado de batalha, no qual você deve posicionar suas tropas com sabedoria, criar táticas de ataque e suporte, e coordenar poderosos ataques especiais para derrotar seus inimigos. Controle seus insetos individualmente para executar movimentos estratégicos e aproveitar suas habilidades únicas. Além disso, o jogo oferece um modo campanha envolvente, repleto de desafios interessantes e histórias emocionantes para descobrir. À medida que você progride, poderá desbloquear novas espécies de insetos e aprimorar suas habilidades, tornando-se um comandante cada vez mais poderoso. Prepare-se para experimentar um jogo único, com gráficos realistas e uma trilha sonora envolvente. Bug Battle Simulator 2 irá desafiar suas habilidades estratégicas e te envolver em um mundo fascinante de batalhas de insetos. Então, comandante, está pronto para liderar seu exército e alcançar a supremacia no reino dos insetos? Prepare-se para a batalha e mostre seus talentos estratégicos em Bug Battle Simulator 2!

Beijing YiQiDian Technology Co., Ltd
Beijing YiQiDian Technology Co., Ltd Mod
Mod Money
v1.5.19
65.16 MB

Bem-vindo ao Animal Farm - ManageSim, um jogo incrível que permite que você se torne um fazendeiro virtual! Neste jogo, você terá a oportunidade de administrar uma fazenda cheia de animais adoráveis ​​e encantadores. Sua missão é cuidar de todos os aspectos da fazenda, desde alimentar os animais até cultivar as plantações e realizar a colheita. Com habilidades estratégicas e decisões inteligentes, você poderá transformar sua fazenda em um verdadeiro paraíso para os animais. Prepare-se para uma experiência única de jogabilidade, onde você será desafiado a administrar seu tempo e recursos com sabedoria para garantir o sucesso da sua fazenda. Então, o que está esperando? Coloque suas botas de fazendeiro e comece sua jornada na Animal Farm - ManageSim agora mesmo!

Ant Colony
Ant Colony Mod
Unlimited money
v1.5.8
98.96 MB

Bem-vindo ao incrível mundo do jogo da colônia de formigas! Neste fascinante jogo, você terá a oportunidade de mergulhar no universo das formigas e experimentar o incrível trabalho e a organização dessa sociedade complexa. No jogo da colônia de formigas, você será encarregado de liderar uma colônia de formigas e realizar diversas e emocionantes tarefas para garantir o sucesso e progresso da comunidade. Desde a construção de formigueiros e busca por alimentos até a proteção contra predadores perigosos, suas habilidades de liderança serão testadas ao máximo. A medida que você avança no jogo, poderá expandir seu território, descobrir novos recursos e confrontar desafios cada vez mais difíceis. Mas tenha cuidado, cada decisão que tomar terá impacto direto no desenvolvimento de sua colônia. Portanto, é essencial tomar decisões estratégicas e garantir o bem-estar de todas as formigas. Prepare-se para uma aventura emocionante, onde você aprenderá sobre a vida e o funcionamento das formigas enquanto se diverte e desafia suas habilidades. Esteja pronto para liderar, explorar e prosperar no incrível mundo do jogo da colônia de formigas!

Demolition Inc
Demolition Inc Mod
Unlimited money
v0.3
102 MB

Introdução ao jogo Demolition Inc: Demolition Inc é um jogo empolgante e cheio de ação que oferece uma experiência única de demolição virtual. Desenvolvido pela Zeroscale Games, o jogo permite que os jogadores assumam o papel de um especialista em demolição que tem a missão de destruir edifícios e estruturas ao redor do mundo. Com gráficos impressionantes e uma física realista, Demolition Inc oferece uma experiência imersiva onde os jogadores podem usar uma variedade de ferramentas de demolição para causar o máximo de destruição possível. Desde uma bola de demolição gigante até bombas e explosivos controlados remotamente, o jogo oferece uma grande quantidade de opções estratégicas e táticas para os jogadores explorarem. Além disso, Demolition Inc também possui um modo de campanha emocionante, onde os jogadores enfrentam desafios únicos em diferentes localidades ao redor do mundo. Desde cidades movimentadas a zonas industriais e até mesmo parques de diversões abandonados, cada nível apresenta seus próprios desafios e obstáculos que os jogadores precisarão superar para alcançar a demolição perfeita. Este jogo também tem uma jogabilidade intuitiva e controles fáceis de usar, permitindo que jogadores de todas as idades se divirtam com a demolição. Além disso, a música de fundo dinâmica e os efeitos sonoros cômicos adicionam um toque extra de emoção e diversão ao jogo. Portanto, prepare-se para uma aventura cheia de demolição e destruição em Demolition Inc. Teste suas habilidades de demolição, estratégia e reflexos, enquanto desafia a gravidade e causa estragos nos locais mais diversos. Esteja pronto para destruir tudo em seu caminho e se tornar o especialista em demolição supremo!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods