HappyMod ›  Tópicos ›  Caixa de areia criativa
Caixa de areia criativa banner

Caixa de areia criativa

Jogos sandbox são uma categoria de jogos altamente criativos, em que parte da criatividade vem do autor e a maior parte vem dos jogadores. Nos jogos sandbox, você pode liberar sua imaginação e trazer à vida as impressões em sua mente. Aqui, crie suas imaginações e divirta-se com o sandbox!
Poly Bridge 2
Poly Bridge 2 Mod
Unlimited money Free purchase Mod Menu
v1.51
179.42 MB

Introdução ao jogo Poly Bridge 2: Se você é um entusiasta de jogos de quebra-cabeças desafiadores que envolvem engenharia, então você certamente vai se apaixonar pelo Poly Bridge 2. Desenvolvido pela Dry Cactus, este jogo de construção de pontes irá testar suas habilidades de planejamento e criatividade enquanto você projeta estruturas sólidas e elegantes para transportar veículos de um ponto a outro. Com gráficos aprimorados e uma série de novos recursos em comparação com seu antecessor, o Poly Bridge 2 oferece uma experiência de jogo ainda mais envolvente. Sua missão é construir pontes capazes de suportar diferentes cargas e superar obstáculos desafiadores, como desfiladeiros profundos, rios caudalosos e inclinações acentuadas. Além disso, o jogo apresenta um novo modo de campanha com uma emocionante história que leva você a diversas localidades exóticas. Você enfrentará desafios cada vez mais complexos, onde terá que analisar cuidadosamente os recursos disponíveis, como vigas, cabos e pilares, a fim de criar projetos que suportem qualquer situação inesperada. O Poly Bridge 2 também traz um modo de construção livre, onde você pode soltar sua imaginação e experimentar diferentes estruturas sem restrições. Aproveite a oportunidade para criar as pontes mais audaciosas e surpreendentes que quiser, buscando soluções originais e testando os limites da física do jogo. Com controles intuitivos e uma trilha sonora relaxante, o Poly Bridge 2 oferece uma experiência de jogo imersiva que irá mantê-lo entretido por horas a fio. Desafie-se a construir as melhores pontes possíveis e se torne um verdadeiro mestre da engenharia. Prepare-se para embarcar em uma jornada desafiadora e emocionante com o Poly Bridge 2. Sua imaginação é o único limite para a criação das pontes mais incríveis. Então, coloque seu capacete de engenheiro e divirta-se enfrentando toda a diversidade de desafios que esperam por você neste jogo eletrizante!

Candy Rufus Games
Candy Rufus Games Mod
Paid for free Free purchase
v2.3.10.4
21.66 MB

Introdução ao jogo Survivalcraft 2: Survivalcraft 2 é um emocionante e desafiador jogo de sobrevivência que o transporta para um mundo aberto, cheio de aventuras. Desenvolvido pela Candy Rufus Games, o jogo oferece uma experiência única, permitindo que os jogadores explorem e sobrevivam em um vasto território repleto de recursos naturais, criaturas selvagens e perigos iminentes. Em Survivalcraft 2, os jogadores são colocados no papel de um náufrago que se encontra em uma ilha desconhecida. Sua missão é utilizar os recursos disponíveis para construir abrigos, caçar animais para se alimentar, cultivar plantas, explorar cavernas misteriosas e enfrentar desafios diários para permanecer vivo. A jogabilidade de Survivalcraft 2 é envolvente e dinâmica, oferecendo aos jogadores a liberdade de construir e explorar cada pedaço do extenso ambiente. A construção de abrigos e ferramentas é fundamental para a sobrevivência, permitindo aos jogadores enfrentar ameaças em meio a tempestades, frio intenso e ataques de animais selvagens. Além disso, o jogo também inclui um modo de criação, onde os jogadores podem dar asas à sua criatividade, construindo estruturas incríveis e personalizando o mundo conforme sua imaginação. É possível criar desde pequenas casas até grandes cidades, tornando sua ilha um verdadeiro paraíso. Survivalcraft 2 também oferece uma comunidade online ativa, onde os jogadores podem compartilhar suas criações, participar de desafios e interagir com outros jogadores de todo o mundo. Se você é fã de jogos de sobrevivência cheios de ação e desafios, Survivalcraft 2 é uma escolha perfeita para você. Prepara-se para embarcar em uma aventura emocionante, explorando uma ilha cheia de mistérios, recursos e perigos. Mostre suas habilidades de sobrevivência e criatividade em um mundo extraordinário.

Epic Battle Simulator 2
Epic Battle Simulator 2 Mod
Unlimited money
v1.6.75
67.1 MB

Introdução ao jogo Epic Battle Simulator 2: Epic Battle Simulator 2 é um emocionante jogo de simulação de batalha que permite aos jogadores criarem e controlarem incríveis batalhas épicas. Com gráficos impressionantes e uma jogabilidade envolvente, este jogo coloca os jogadores no comando de exércitos poderosos e os desafia a planejar estratégias vencedoras. Neste jogo, você poderá criar seu próprio exército escolhendo entre uma ampla variedade de unidades, como cavaleiros, arqueiros, espadachins e até mesmo dinossauros! Depois de montar seu exército, será necessário posicionar suas tropas no campo de batalha de forma estratégica, considerando a vantagem tática e as habilidades de cada unidade. O Epic Battle Simulator 2 oferece modos de jogo diferentes, incluindo campanha, onde você pode enfrentar uma série de desafios cada vez mais difíceis, e modo sandbox, onde você pode criar batalhas personalizadas e experimentar diferentes estratégias. Além disso, o jogo também possui uma opção multijogador, permitindo que você desafie amigos ou jogadores de todo o mundo em batalhas épicas e competitivas. Prepare-se para vivenciar batalhas empolgantes, de grande escala e repletas de ação no Epic Battle Simulator 2. Seja um comandante habilidoso, teste sua estratégia e liderança e prove a si mesmo que você é capaz de vencer as batalhas mais desafiadoras!

Pixelvoid Games Ltd
Pixelvoid Games Ltd Mod
Unlimited money Free purchase
v1.10.0
48.88 MB

Introdução ao Galactory - Simulador de Sandbox Bem-vindo(a) ao Galactory, um empolgante simulador de sandbox que irá te levar a explorar os confins do espaço! Neste jogo inovador, você terá a chance de construir e gerenciar a sua própria galáxia, criando um império espacial avançado e intergaláctico. Em Galactory, você será o responsável por tomar decisões estratégicas cruciais, desde a construção de planetas e sistemas solares até a definição de políticas diplomáticas e econômicas em seu território. Terá a oportunidade de mergulhar em uma experiência diversificada, onde poderá explorar asteroides, colonizar planetas, pesquisar tecnologias avançadas e travar batalhas espaciais emocionantes. Este jogo oferece uma ampla gama de opções de personalização, permitindo que cada jogador crie um universo único e fascinante. Escolha entre diferentes raças alienígenas, cada uma com suas próprias habilidades e características distintas, e dê os primeiros passos para a expansão do seu império. Você será desafiado por eventos aleatórios, piratas espaciais e outras civilizações, garantindo que cada partida seja uma nova aventura. Além disso, o Galactory possui gráficos impressionantes que te levarão a uma jornada visualmente deslumbrante pelo cosmos. Com efeitos especiais incríveis e uma jogabilidade envolvente, você se sentirá imerso em um universo cósmico cheio de mistérios e descobertas. Prepare-se para embarcar em uma viagem intergaláctica cheia de oportunidades e desafios! Defina suas estratégias, gerencie seus recursos com sabedoria e estabeleça seu domínio no espaço sideral. O Galactory está esperando por você para começar a escrever a história do seu próprio universo!

Ultimate Sandbox: Mod Online
Ultimate Sandbox: Mod Online Mod
God Mode
v2.6.5
171.49 MB

Introdução ao Ultimate Sandbox: Mod Online Bem-vindo ao Ultimate Sandbox: Mod Online, um jogo revolucionário que permite aos jogadores explorarem livremente um mundo virtual repleto de possibilidades. Desenvolvido para satisfazer a sua sede de criatividade e liberdade, este jogo traz um estilo de jogo único onde você pode construir, modificar e desfrutar de uma experiência verdadeiramente personalizada. No Ultimate Sandbox, você terá controle total sobre o ambiente ao seu redor. Desde a construção de estruturas épicas até a criação de montanhas-russas emocionantes, este jogo coloca nas suas mãos todas as ferramentas necessárias para dar vida à sua imaginação. Com uma variedade de opções de modificações disponíveis, você pode personalizar o jogo conforme suas preferências, transformando-o em um mundo completamente único e adaptado ao seu estilo de jogo. Além das opções de construção e modificações, o Ultimate Sandbox também oferece uma série de recursos interativos. Explore a vastidão do mundo virtual com seus amigos, participe de desafios emocionantes e compartilhe suas criações com a comunidade online. Você pode até mesmo colaborar com outros jogadores na construção de projetos em conjunto, tornando cada experiência de jogo ainda mais empolgante e envolvente. Prepare-se para mergulhar de cabeça em um universo sem limites e expandir os horizontes da sua criatividade. Com o Ultimate Sandbox: Mod Online, você é o mestre do seu próprio destino. Então, pegue suas ferramentas de construção, junte-se aos amigos e aproveite uma experiência de jogo excepcional onde a imaginação é o único limite. Divirta-se explorando, criando e construindo sem fronteiras no Ultimate Sandbox: Mod Online!

Fun Battle Simulator
Fun Battle Simulator Mod
Remove ads Mod speed
v2.0
97.95 MB

Bem-vindo(a) ao Fun Battle Simulator! Um jogo emocionante e divertido que permite que você controle e simule batalhas épicas entre diferentes unidades e personagens. Se você está procurando por ação, estratégia e diversão, este é o lugar certo! Neste jogo, você terá a oportunidade de comandar exércitos, policias, zumbis, dinossauros e até mesmo super-heróis em batalhas alucinantes. O objetivo é montar a melhor estratégia e utilizar as habilidades especiais de cada personagem para vencer o combate. Com gráficos incríveis e efeitos sonoros envolventes, você se sentirá imerso em um mundo onde a sua imaginação é o limite. Além disso, poderá desbloquear novos personagens e aprimorar suas habilidades conforme avança no jogo. Desafie seus amigos para partidas multiplayer e descubra quem é o melhor estrategista. O Fun Battle Simulator permite que você crie suas próprias batalhas personalizadas e compartilhe com a comunidade, tornando-se uma experiência interativa e cheia de surpresas. Então, prepare-se para a ação, monte seu exército e mostre suas habilidades táticas no Fun Battle Simulator. A diversão está garantida!

Netflix, Inc.
Netflix, Inc. Mod
Patched
v0.4
634.31 MB

Introdução ao Jogo Terra Nil Bem-vindo ao mundo de Terra Nil, um jogo de simulação e construção onde você terá a missão de restaurar um ecossistema devastado. Em Terra Nil, você será desafiado a transformar uma terra árida e desolada em um paraíso verdejante, repleto de vida e biodiversidade. Neste jogo, você se tornará um engenheiro ambiental e terá que utilizar estratégias inteligentes para recuperar a paisagem, trazendo de volta rios fluindo, florestas exuberantes e animais selvagens. Seu objetivo é equilibrar cuidadosamente os recursos disponíveis, levando em consideração fatores como o solo, a água e a energia renovável, para assegurar um crescimento sustentável do ecossistema. Construa usinas solares e eólicas para fornecer energia limpa, crie estações de tratamento de água para resgatar a vida aquática e recupere o solo fertilizando-o e plantando diversas espécies de árvores e vegetação. À medida que você avança no jogo, novos desafios e terrenos serão apresentados, exigindo que você aprimore suas habilidades e pense estrategicamente para alcançar a restauração completa do ecossistema. Prepare-se para embarcar nesta jornada única de regeneração e redescoberta de um mundo devastado. Conheça o poder de reverter os danos humanos e criar um lugar habitável, onde a natureza possa prosperar mais uma vez. Terra Nil aguarda sua inspiração para criar um futuro sustentável e belo!

Roller Coaster Builder 2
Roller Coaster Builder 2 Mod
Mod Money
v2.2.4
36.62 MB

Bem-vindo ao Roller Coaster Builder, o jogo onde você se torna o mestre construtor de montanhas-russas! Aqui, sua criatividade e habilidades serão postas à prova para criar as mais emocionantes e desafiadoras montanhas-russas do parque. Prepare-se para embarcar em uma aventura cheia de adrenalina, curvas surpreendentes e quedas vertiginosas! Neste jogo, você será o responsável por projetar e construir suas próprias montanhas-russas a partir do zero. Desde a escolha do local até a seleção dos materiais adequados, tudo está sob a sua supervisão. Será necessário considerar elementos como a segurança dos passageiros, a velocidade e a emoção proporcionada pela montanha-russa. Desafie a sua criatividade na criação de loops espetaculares, quedas de tirar o fôlego e curvas que testarão a resistência dos trilhos. A cada desafio concluído, você será recompensado com novos desbloqueios, como peças especiais e melhorias para suas montanhas-russas. Além disso, você terá a oportunidade de testar sua própria criação e se tornar um passageiro virtual em sua montanha-russa. Sinta a emoção na pele e experimente todas as curvas e reviravoltas que criou! Então, prepare-se para embarcar nessa aventura incrível e colocar suas habilidades à prova no Roller Coaster Builder. Seja um verdadeiro mestre da construção de montanhas-russas e divirta-se criando as mais incríveis e emocionantes experiências para os visitantes do parque!

Kselebox
Kselebox Mod
Remove ads Mod speed
v0.9.3.2
84.57 MB

Bem-vindo ao mundo emocionante do jogo Kselebox! Se você é fã de enigmas intrigantes, desafios mentais e diversão sem fim, você veio ao lugar certo. Prepare-se para mergulhar em um universo repleto de mistérios e aventuras, onde suas habilidades de resolução de problemas serão colocadas à prova. Kselebox é um jogo inovador que combina elementos de quebra-cabeças, estratégia e lógica em uma única experiência estimulante. Sua missão é desvendar os segredos de uma série de caixas misteriosas, resolver quebra-cabeças complexos e desvendar desafios únicos em cada nível do jogo. Cada caixa possui um enigma único, guardando um tesouro oculto que só será revelado após você solucionar todos os quebra-cabeças. Explore diferentes cenários, desbloqueie novos desafios e desvende segredos ocultos conforme você avança no jogo. Através de gráficos incríveis, trilhas sonoras envolventes e uma jogabilidade intuitiva, Kselebox oferece uma experiência de jogo imersiva e viciante. Esteja preparado para horas de entretenimento cativante, onde a cada vitória você será recompensado com novas descobertas emocionantes. Desafie-se e teste suas habilidades de raciocínio lógico, observação e solução de problemas enquanto embarca em uma jornada cheia de diversão e mistério. Kselebox é o jogo definitivo para todos os amantes de quebra-cabeças e desafios, então junte-se a nós agora e comece a explorar o incrível mundo deste jogo emocionante!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods