HappyMod ›  Tópicos ›  Esta também é uma heroína!
Esta também é uma heroína! banner

Esta também é uma heroína!

Quebrar a imagem convencional de herói! Remover os estereótipos associados aos heróis, porque na realidade qualquer pessoa, independentemente de sua conduta ou habilidades, pode ter a possibilidade de se tornar um herói. Surpreendente, não é? Isso também pode ser um herói!
Spider Fighter 2
Spider Fighter 2 Mod
Unlimited money Weak enemy
v2.29.0
136.39 MB

Bem-vindos ao jogo Spider Fighter 2! Prepare-se para uma aventura emocionante na qual você assumirá o papel de um valente guerreiro, lutando contra uma infestação de aranhas assustadoras. Com gráficos de última geração e uma jogabilidade envolvente, Spider Fighter 2 oferece uma experiência única, repleta de desafios e adrenalina. Neste jogo, você terá a tarefa de defender a cidade contra ondas intermináveis de aranhas gigantes que ameaçam a segurança e o bem-estar dos seus habitantes. Seu objetivo é eliminar esses oito pernas selvagens utilizando suas habilidades, poderes especiais e uma variedade de armas poderosas. Seja rápido! As aranhas estão por toda parte, escalando paredes, lançando teias e atacando indefesos. Cabe a você mostrar sua destreza e reflexos rápidos para esmagar cada uma delas antes que seja tarde demais. Além disso, ao longo de sua jornada, você encontrará inimigos ainda mais perigosos e desafiadores, como aranhas cheias de veneno ou até mesmo criaturas temíveis que farão de tudo para se defender. Utilize estratégias inteligentes e mantenha-se sempre um passo à frente para alcançar a vitória. Spider Fighter 2 oferece um universo de ação empolgante, com diferentes níveis de dificuldade, gráficos impressionantes e uma trilha sonora imersiva que irá cativar seus sentidos. Não perca a chance de testar suas habilidades de combate e se tornar o herói que salvará a cidade dessas criaturas aterrorizantes. Prepare-se para uma experiência eletrizante e embarque nesta jornada épica de luta contra as aranhas em Spider Fighter 2!

Stickman Rope Hero 2
Stickman Rope Hero 2 Mod
Unlimited money
v3.3.2
101.36 MB

Bem-vindo ao emocionante mundo de Stickman Rope Hero 2, um jogo emocionante e cheio de ação! Nesta continuação eletrizante, você estará no controle de um herói de palito habilidoso, pronto para enfrentar perigos e combater o crime na cidade. Explore uma metrópole vasta e cheia de locais fascinantes, desde ruas movimentadas até arranha-céus impressionantes. Utilize suas habilidades acrobáticas surreais e seu poderoso gancho de corda para se locomover rapidamente pela cidade, escalando prédios e saltando entre telhados. Sinta a adrenalina correr em suas veias enquanto enfrenta inúmeros desafios emocionantes. Derrote gângsteres, assassinos e outros vilões, protegendo os cidadãos inocentes e estabelecendo a lei e a ordem na cidade. Além disso, você terá acesso a um incrível arsenal de armas poderosas para ajudá-lo em sua missão. Explore uma variedade de missões e tarefas emocionantes, ganhando recompensas valiosas e desbloqueando novas habilidades ao longo do caminho. Torne-se o herói definitivo ao personalizar o seu personagem com diferentes trajes e equipamentos. This game is perfect for those who crave action, adventure, and the thrill of being a superhero. Get ready to swing into action, solve crimes, and become the ultimate Stickman Rope Hero 2 champion!

Almost a Hero — Idle RPG
Almost a Hero — Idle RPG Mod
Unlimited money Mod Menu
v5.7.3
113.02 MB

Introdução ao jogo Almost a Hero - Idle RPG: Bem-vindo ao mundo de quase heróis! Embarque em uma aventura emocionante neste jogo de RPG inativo, onde heróis improváveis se reúnem para enfrentar desafios épicos e provar que até os menos habilidosos podem se tornar heróis. Em Almost a Hero, você assumirá o papel de um grupo de heróis desajeitados, cada um com suas próprias peculiaridades e habilidades únicas. Seu objetivo será ajudá-los a evoluir de aspirantes a heróis para verdadeiros salvadores do reino. Com uma jogabilidade fácil de aprender e atualizações automáticas, este jogo ocioso permitirá que você avance mesmo quando estiver longe do seu dispositivo. Basta montar uma equipe estratégica, aprimorar as habilidades dos heróis e deixar que eles enfrentem os inimigos sozinhos. Explore uma variedade de ambientes impressionantes, desde florestas misteriosas até cavernas traiçoeiras e castelos antigos. Cada local estará cheio de perigos e tesouros esperando para serem descobertos. Desbloqueie novos heróis ao longo do jogo, cada um com seu próprio estilo de combate e habilidades especiais. Monte a equipe perfeita para combater as ameaças que encontrar pelo caminho. Os desafios não serão fáceis, mas com persistência e estratégia, você poderá transformar esses quase-heróis improváveis em verdadeiros campeões. Ganhe experiência, colete equipamentos poderosos, enfrente chefes imponentes e torne-se uma lenda viva! Prepare-se para uma jornada repleta de diversão, ação e momentos hilariantes. Almost a Hero - Idle RPG é o jogo perfeito para aqueles que buscam uma aventura épica com muito humor. Então, junte-se aos quase-heróis e deixe sua marca neste mundo fantástico!

Fury Unleashed
Fury Unleashed Mod
Unlimited money
v1.8.17
688.64 MB

Fury Unleashed é um jogo eletrizante que mergulha os jogadores em uma aventura repleta de ação e adrenalina. Desenvolvido pela Awesome Games Studio, esse jogo é uma mistura habilidosa de plataforma, tiro e rogue-lite, que traz uma jogabilidade desafiadora e viciante. Prepare-se para enfrentar hordas de inimigos enquanto desvenda mistérios e desvenda segredos em um mundo repleto de perigos. Com gráficos impressionantes e mecânicas inovadoras, Fury Unleashed promete uma experiência emocionante e empolgante para os fãs de jogos de ação. Esteja preparado para liberar sua fúria e embarcar em uma jornada épica. O destino do mundo está em suas mãos.

Guidus : Pixel Roguelike RPG
Guidus : Pixel Roguelike RPG Mod
Unlimited money Free purchase
v1.2015
84.88 MB

Introdução ao Guidus: Pixel Roguelike RPG Bem-vindo ao emocionante mundo de Guidus: Pixel Roguelike RPG! Neste jogo de role-playing envolvente, você será transportado para um universo repleto de desafios, mistérios e aventuras emocionantes. No Guidus, você será o herói destemido, explorando masmorras misteriosas e subterrâneas para enfrentar monstros poderosos, desvendar segredos antigos e conquistar tesouros valiosos. Com gráficos em pixel art encantadores e jogabilidade viciante, você se encontrará totalmente imerso nesta experiência de jogo única. Prepare-se para enfrentar perigosas situações de combate em tempo real, onde cada decisão terá consequências diretas para o destino de seu personagem. A cada morte, você terá a oportunidade de evoluir e aprender com seus erros, tornando-se um guerreiro mais forte e astuto a cada nova jornada. Além disso, Guidus traz um sistema de personalização profundo, permitindo que você esculpa seu herói à sua maneira. Escolha entre diferentes classes, habilidades e armas para criar o personagem perfeito para você. Explore o vasto mundo do jogo, descubra cidades cheias de personagens intrigantes e desvende enigmas desafiadores. Esteja preparado para uma experiência de jogo única, cheia de reviravoltas, emocionantes batalhas e descobertas surpreendentes. Em Guidus: Pixel Roguelike RPG, você é o mestre de seu próprio destino. O que você espera? Aventure-se agora mesmo e descubra o que o destino reserva para você!

Buff Studio (Story Games, Calm Games)
Buff Studio (Story Games, Calm Games) Mod
Unlimited money
v1.1.0
71.03 MB

Bem-vindo(a) ao jogo "Not Exactly A Hero: Story Game"! Neste emocionante jogo de aventura e escolhas, você assumirá o papel de um protagonista improvável, embarcando em uma jornada repleta de desafios, segredos e possíveis caminhos para seguir. Seu personagem pode não ser um herói convencional, mas isso não o impede de fazer a diferença no mundo. Com cada decisão que você tomar, moldará o desenrolar da história e influenciará os destinos dos personagens ao seu redor. Prepare-se para explorar um universo rico em diferentes cenários, desde cidades futuristas e terras místicas até lugares sombrios e perigosos. Ao longo de sua jornada, você encontrará personagens cativantes, cada um com sua própria história e motivações. Esteja ciente de que suas escolhas terão repercussões, tanto positivas quanto negativas. Cabe a você decidir qual caminho seguir e quais sacrifícios estarão disposto(a) a fazer para alcançar seus objetivos. Agarre a oportunidade de moldar seu próprio destino e descobrir até onde você está disposto(a) a ir para se tornar um verdadeiro herói, mesmo que não seja exatamente o que as histórias clássicas retratam. Aventure-se em "Not Exactly A Hero: Story Game" e mergulhe em uma jornada épica cheia de emoção, mistério e reviravoltas surpreendentes. Vista sua capa, ponha suas habilidades à prova e descubra se você tem o que é preciso para superar os desafios e se tornar o herói que o mundo precisa.

Deep Sky
Deep Sky Mod
Unlimited money
v1.0
92.1 MB

Introdução ao Jogo Archer Legend: Heróis Unidos Bem-vindo ao Archer Legend: Heróis Unidos, um jogo empolgante e cheio de ação que o transportará para um mundo de fantasia e aventura! Este jogo mergulha você em um universo épico, onde heróis lendários se reúnem para combater o mal e proteger o reino. Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante, onde você assumirá o papel de um arqueiro habilidoso e destemido. Sua missão é defender o reino da invasão de monstros terríveis e enfrentar as forças das trevas que ameaçam a paz. Com gráficos incríveis e um sistema de combate envolvente, Archer Legend: Heróis Unidos oferece uma experiência de jogo imersiva como nenhuma outra. Aprenda diferentes habilidades e aprimore suas capacidades de arqueiro para se tornar um verdadeiro mestre das flechas. Além disso, você terá a oportunidade de formar equipes com outros heróis lendários, como guerreiros corajosos e poderosos magos, para enfrentar desafios ainda maiores. Juntos, vocês forjarão uma aliança imbatível e trarão a paz de volta ao reino. Prepare-se para embarcar nesta aventura emocionante, enfrentar criaturas assustadoras e provar que você é o herói que o reino estava esperando. Junte-se aos heróis reunidos e liberte seu poder lendário no Archer Legend: Heróis Unidos!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods