HappyMod ›  Tópicos ›  Condução suprema!
Condução suprema! banner

Condução suprema!

Dirigir é divertido, quando você se aventura a dirigir por si mesmo, controlando cuidadosamente a direção e a força, observando as coisas à sua frente desaparecerem à medida que o veículo avança. Esse modo de transporte exclusivo, que nos afasta de caminhar, é irresistível. Dirigir é uma forma de romance exclusiva para os homens.
Truckers of Europe 3
Truckers of Europe 3 Mod
Unlimited money Free purchase Unlocked
v0.45.2
512.72 MB

Bem-vindos ao emocionante jogo Truckers of Europe 3! Se você gosta de desafios emocionantes e de vivenciar a vida de um caminhoneiro na Europa, este é o jogo perfeito para você. Prepare-se para embarcar em uma jornada incrível pelo continente europeu, percorrendo belas paisagens e cidades deslumbrantes. Você terá a oportunidade de dirigir uma ampla variedade de caminhões realistas e experimentar a adrenalina de conduzir cargas valiosas através de estradas desafiadoras. Com uma jogabilidade realista e gráficos impressionantes, você será imerso nesse mundo fascinante, onde terá que enfrentar todo tipo de obstáculos e situações. Aproveite a liberdade de escolher suas próprias rotas, cumprir prazos apertados e conquistar reputação como o melhor caminhoneiro da Europa. Além disso, você poderá personalizar seu caminhão, aprimorar suas habilidades de condução e desbloquear novos recursos e veículos ao longo do jogo. Desafie-se com missões cada vez mais complexas e torne-se o mestre das estradas europeias. Prepare-se para mergulhar em uma experiência única de caminhoneiro, com ação emocionante, gráficos impressionantes e horas de diversão garantida. Traga o motorista de caminhão que existe dentro de você e conquiste o mundo das estradas europeias no jogo Truckers of Europe 3!

Drivers Jobs Online Simulator
Drivers Jobs Online Simulator Mod
Unlimited money
v0.138
1343.9 MB

Bem-vindo ao Drivers Jobs Online Simulator! Este jogo inovador irá permitir que você experimente a emocionante vida de um motorista profissional, sem sair de casa. Prepare-se para mergulhar em um mundo virtual repleto de desafios e oportunidades de carreira no setor de transporte. No Drivers Jobs Online Simulator, você terá a chance de seguir diferentes trajetórias profissionais, desde motorista de táxi até motorista de caminhão de longa distância. Você poderá personalizar seu personagem, escolher seu veículo preferido e até mesmo decidir o estilo de condução que deseja adotar. Explore cidades deslumbrantes, repletas de vida e detalhes realistas. Não só você terá a responsabilidade de transportar passageiros ou cargas de forma segura e eficiente, mas também enfrentará condições de tráfego desafiadoras e lidará com diferentes situações do dia a dia. Ao longo do jogo, você poderá ganhar dinheiro para atualizar seu veículo, desbloquear novas áreas e expandir seu negócio. Além disso, você terá a oportunidade de interagir com outros jogadores, compartilhar suas conquistas e até mesmo participar de competições online. O Drivers Jobs Online Simulator é uma experiência imersiva que combina realismo e diversão. Prepare-se para descobrir um novo mundo de possibilidades e desenvolver suas habilidades de condução neste simulador de emprego de motorista online. Sinta a adrenalina da estrada, satisfaça seus clientes e torne-se o motorista mais bem-sucedido de todos os tempos! Então, o que você está esperando? Coloque o cinto de segurança, ligue o motor e embarque nessa aventura emocionante no Drivers Jobs Online Simulator!

المهجول: هجولة ودرفت
المهجول: هجولة ودرفت Mod
Unlimited money
v1.1.20
495.5 MB

Introdução ao jogo UHD - Ultimate Hajwala Drifter Bem-vindo ao UHD - Ultimate Hajwala Drifter, o jogo de corrida mais emocionante e desafiador que irá testar suas habilidades como piloto de drift! Este jogo de corrida de alta velocidade oferece uma experiência única, combinando corridas eletrizantes com manobras de drift alucinantes. Prepare-se para explorar um mundo virtual repleto de pistas empolgantes, carros incríveis e uma adrenalina pura. Com controles intuitivos e gráficos de tirar o fôlego, o UHD - Ultimate Hajwala Drifter irá proporcionar uma experiência de jogo envolvente e viciante. Em UHD - Ultimate Hajwala Drifter, você terá a oportunidade de competir contra outros pilotos habilidosos em corridas emocionantes. Mostre suas habilidades de drift, dominando as curvas apertadas e desafiando as leis da física para alcançar velocidades impressionantes. Além disso, seja o mestre das manobras radicais com uma ampla gama de veículos personalizáveis. Escolha entre uma variedade de carros esportivos de alta potência e aplique upgrades para deixá-los ainda mais poderosos. Personalize também a aparência do seu carro com diferentes pinturas, adesivos e modificações. Desafie seus amigos para corridas multiplayer incríveis, onde vocês poderão competir pela vitória definitiva. Mostre suas habilidades como piloto de drift e conquiste o topo dos placares de líderes. Quanto mais vitórias acumular, mais reconhecimento e recompensas receberá. Prepare-se para mergulhar no mundo do drift e experimentar a emoção das corridas mais intensas já criadas. Baixe agora mesmo o UHD - Ultimate Hajwala Drifter e se torne o campeão das pistas de drifting!

Electric Car Simulator Real 3D
Electric Car Simulator Real 3D Mod
Unlimited money Free purchase
v2.2.5
212.59 MB

Bem-vindo ao maravilhoso mundo do Electric Car Simulator 2023! Este jogo inovador permitirá que você mergulhe na empolgante experiência de dirigir e explorar o futuro dos carros elétricos. Prepare-se para um desafio emocionante, enquanto você aprende sobre a tecnologia sustentável, aprimora suas habilidades de direção e desfruta de belas paisagens virtuais. O Electric Car Simulator 2023 coloca você no comando de veículos elétricos avançados, proporcionando uma simulação realista dos carros do futuro. Desde os gráficos incrivelmente detalhados até a física precisa, cada elemento do jogo foi projetado para criar uma experiência imersiva e envolvente. Você terá a oportunidade de explorar uma cidade virtual vibrante, repleta de locais icônicos, ruas movimentadas e desafios variados. Enfrente diferentes missões e tarefas, como realizar entregas rápidas, participar de corridas emocionantes ou até mesmo oferecer caronas aos passageiros. A escolha é sua! Além disso, você terá acesso a um arsenal de veículos elétricos de última geração. Desde pequenos carros urbanos até modelos esportivos de alto desempenho, cada carro possui suas próprias características e estilo único. Melhore e personalize seus veículos para maximizar o desempenho e a eficiência. Este não é apenas um game de corrida comum, é uma oportunidade de experimentar em primeira mão as vantagens e o futuro brilhante dos carros elétricos. Aprenda sobre a importância da sustentabilidade, a redução das emissões de carbono e como a eletrificação dos veículos pode ajudar o meio ambiente. Então, prepare-se para uma experiência eletrizante e emocionante no Electric Car Simulator 2023! Seja um pioneiro do futuro enquanto desbrava as ruas virtuais com os mais avançados veículos elétricos. Está pronto para a revolução do carro elétrico? Acelere e divirta-se!

King of Driving
King of Driving Mod
Mod Money
v0.52
541.62 MB

Introdução ao jogo King of Driving: Bem-vindo ao emocionante mundo do jogo King of Driving! Prepare-se para assumir o volante e se tornar o rei das estradas. Este jogo de corrida de alta octanagem irá testar suas habilidades como motorista e desafiará seus limites em diversos percursos emocionantes. O King of Driving oferece uma experiência de jogo realista, com gráficos impressionantes e controles precisos. Você poderá escolher entre uma variedade de carros poderosos, personalizá-los de acordo com seu estilo e preferências, e competir em diferentes modos de jogo, como corridas emocionantes, desafios de tempo e emocionantes perseguições policiais. Além disso, o King of Driving proporciona um mundo aberto, repleto de cenários deslumbrantes e cidades vibrantes, onde você poderá explorar livremente e aprimorar suas habilidades de condução enquanto se aventura em diferentes missões e tarefas. Mostre seu talento para manobras, ultrapasse seus adversários habilidosamente e prove que você é o verdadeiro mestre do volante. Este jogo também oferece um modo multiplayer, onde você poderá competir contra amigos ou jogadores de todo o mundo. Desafie suas habilidades e corra para se tornar o melhor piloto de todos os tempos! Prepare-se para a adrenalina, velocidade e ação sem fim no jogo King of Driving. Sinta a emoção do asfalto debaixo dos seus pneus e prove que você nasceu para dominar as estradas. Está pronto para se tornar o rei das pistas? Então, ajuste seus retrovisores e pise fundo para começar a sua jornada no King of Driving!

Extreme 4x4 Offroad Car Drive
Extreme 4x4 Offroad Car Drive Mod
Unlimited money
v1
1006.02 MB

Extreme 4x4 Offroad Car Drive é um jogo eletrizante que vai testar sua habilidade e coragem como piloto offroad. Prepare-se para embarcar em uma aventura offroad cheia de adrenalina, desafios emocionantes e cenários incríveis! Neste jogo, você terá a oportunidade de pilotar veículos 4x4 poderosos e robustos, capazes de enfrentar os terrenos mais difíceis. Com gráficos impressionantes e jogabilidade realista, mergulhe em um mundo offroad cheio de trilhas e obstáculos desafiadores. Aproveite a liberdade de explorar diferentes ambientes, desde montanhas íngremes até florestas densas, passando por rios caudalosos e desfiladeiros perigosos. Supere obstáculos como lama, rochas, rampas e buracos enquanto busca a linha de chegada. Além disso, Extreme 4x4 Offroad Car Drive oferece uma variedade de modos de jogo, como corridas, desafios de tempo e exploração livre. Aprimore suas habilidades de pilotagem, teste seus limites e alcance novos recordes de desempenho. Desbloqueie novos veículos, faça upgrades e personalize sua máquina para se adequar ao seu estilo de pilotagem. Sinta a emoção da velocidade e a adrenalina enquanto enfrenta os caminhos mais difíceis e mostra suas habilidades offroad. Prepare-se para uma experiência de condução offroad inigualável com o Extreme 4x4 Offroad Car Drive. Você está pronto para enfrentar o desafio e se tornar o melhor piloto offroad? Então, pegue o volante, acelere e conquiste a trilha!

ROD Multiplayer Car Driving
ROD Multiplayer Car Driving Mod
Unlimited money
v1
1029.62 MB

Introdução ao jogo multiplayer de direção de carros ROD ROD é um emocionante jogo multiplayer de direção de carros que coloca você no comando de máquinas de alta velocidade e em pistas desafiadoras. Com gráficos impressionantes e jogabilidade viciante, ROD oferece uma experiência realista e emocionante aos amantes de corrida. No jogo, você terá a oportunidade de competir contra outros jogadores em emocionantes corridas multiplayer. Escolha entre uma ampla variedade de carros, cada um com características únicas de desempenho, e personalize-os de acordo com seu estilo de jogo. Ajuste a suspensão, a aerodinâmica e outros aspectos técnicos para otimizar o desempenho do seu veículo e garantir a vitória nas corridas. ROD apresenta uma variedade de modos de jogo que mantêm a diversão e a competição em alta. Participe de corridas de circuito para testar suas habilidades de direção em curvas desafiadoras ou embarque em corridas de arrancada para mostrar sua agilidade e velocidade. Além disso, desafie seus amigos ou jogadores de todo o mundo para batalhas emocionantes e intensas. O jogo também oferece recursos avançados, como um sistema de danos realista, onde você precisará cuidar da sua máquina e evitar colisões desnecessárias. Explore cenários incríveis, seja nas ruas da cidade, em pistas de corrida profissionais ou em locais exóticos ao redor do mundo. Seja um campeão das corridas em ROD! Mostre suas habilidades de direção, supere adversários experientes e conquiste a glória nas pistas. Está preparado para a competição? Suba no banco do motorista e acelere rumo à vitória. ROD espera por você!

Delivery Food Sim- Japan Osaka
Delivery Food Sim- Japan Osaka Mod
Unlimited money Cracked
v1.7
400.09 MB

Bem-vindo(a) ao fascinante mundo do Delivery Food Sim - Japan Osaka! Neste jogo emocionante, você terá a oportunidade de mergulhar na vibrante cultura culinária de Osaka, no Japão, e experimentar a emoção de ser um entregador de comida. Osaka é conhecida como o paraíso da comida, com uma variedade incrível de pratos deliciosos e tradicionais que atraem pessoas de todo o mundo. E agora, você terá a chance de explorar cada canto desta cidade cheia de sabor, entregando pratos autênticos para clientes famintos. Neste simulador, você embarcará em uma jornada cheia de desafios, onde precisará dominar a arte de fazer entregas rapidamente e com precisão. Aumente suas habilidades de condução, explore labirintos de ruas movimentadas e descubra os melhores atalhos para entregar sua comida quentinha e saborosa. Além disso, você terá a chance de aprimorar suas habilidades culinárias, aprendendo novas receitas e aperfeiçoando suas técnicas de preparo. Mostre que você é capaz de lidar com qualquer pedido, desde os populares takoyaki e okonomiyaki até os sabores mais exóticos da gastronomia local. À medida que você evolui no jogo, ganhe pontos para desbloquear novos veículos, como bicicletas elétricas e motocicletas potentes, que ajudarão a tornar suas entregas ainda mais eficientes. Então, prepare-se para embarcar nesta aventura gastronômica emocionante e torne-se o melhor entregador de comida de Osaka. Compartilhe sua paixão pela culinária japonesa, explore a cidade e transforme-se em um verdadeiro mestre das entregas. Atreva-se a se tornar uma lenda do Delivery Food Sim - Japan Osaka!

The Touge
The Touge Mod
Unlimited money
v1.0.6
252.18 MB

Bem-vindo ao jogo de The Touge! The Touge é um jogo emocionante que leva os jogadores em uma aventura eletrizante pelas montanhas japonesas. Neste jogo, você se tornará um piloto habilidoso e correrá em estradas sinuosas conhecidas como "Touge". A sua velocidade, habilidade de condução e coragem serão testadas enquanto você desafia outros pilotos e busca se tornar o rei das montanhas. Prepare-se para enfrentar curvas fechadas, saltos emocionantes e paisagens deslumbrantes, com gráficos incríveis que proporcionam uma experiência imersiva. A cada corrida, você terá a oportunidade de aprimorar seu carro, ganhar upgrades e melhorar suas habilidades de pilotagem. Com diferentes modos de jogo, como corridas rápidas, competições de drift e batalhas contra chefões, The Touge oferece uma variedade de desafios para os jogadores. Então, prepare-se para acelerar seu motor e sentir a adrenalina correr nas suas veias neste jogo que combina velocidade, estratégia e habilidade. Você está pronto para enfrentar o desafio de dominar as montanhas do Japão e se tornar o melhor piloto de The Touge? Vamos começar essa jornada eletrizante!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods