HappyMod ›  Tópicos ›  "Minimalismo extremo."

"Minimalismo extremo."

O mundo é diverso e multifacetado, e dentro deste mundo colorido existe uma beleza: a beleza da simplicidade. Simplicidade não é sinônimo de simplicidade, nem de pobreza. É a mistura de linhas, de blocos de cor, é a lógica clara, é uma melodia clara!
Philipp Stollenmayer
Philipp Stollenmayer Mod
Unlocked
v1.07
20.44 MB

Bem-vindo(a) ao jogo do "ver/serrar"! Este popular jogo infantil é conhecido por várias pessoas ao redor do mundo, como "see/saw" em inglês. O objetivo é muito simples: equilibrar-se em uma tábua suspensa no ar, chamada de gangorra, enquanto outra pessoa faz o mesmo no lado oposto. É um desafio divertido que testa a sua coordenação, habilidades de equilíbrio e trabalho em equipe. Embarque nessa aventura com seus amigos e familiares e divirta-se ao tentar manter o equilíbrio na gangorra por quanto tempo puder. Está preparado(a) para encarar esse desafio emocionante? Então, vamos lá!

Lyxo
Lyxo Mod
Unlimited money
v1.0
40.29 MB

Bem-vindo ao fascinante mundo do jogo Lyxo! O Lyxo é um jogo eletrizante de estratégia e pensamento rápido que o levará a uma jornada cheia de desafios e diversão. Prepare-se para embarcar numa aventura emocionante, onde você será desafiado a resolver quebra-cabeças incríveis, superar obstáculos e alcançar a vitória. Neste jogo, você controla uma criatura misteriosa chamada Lyxo, cujo objetivo é iluminar todas as esferas espalhadas pelo cenário. Parece fácil, não é mesmo? Mas cuidado! O caminho para a vitória está repleto de armadilhas e obstáculos que requerem bastante habilidade e estratégia para serem superados. Lyxo possui um mecanismo de jogo único, onde cada movimento que você fizer tem um impacto direto no ambiente ao seu redor. Utilize suas habilidades para aproveitar ao máximo os recursos disponíveis e encontrar soluções inteligentes para os desafios que surgirem. Seja ágil, pense rápido e tome decisões sábias para alcançar o sucesso. Além disso, Lyxo apresenta uma atmosfera envolvente e visualmente deslumbrante, com gráficos impressionantes e trilha sonora cativante que o mergulharão de cabeça na aventura. Prepare-se para explorar diferentes mundos e desvendar segredos ocultos enquanto mergulha na jogabilidade viciante deste jogo. Então, esteja pronto para desafiar suas habilidades e se divertir ao máximo enquanto mergulha de cabeça na experiência emocionante de Lyxo. Aproveite cada momento e conquiste a vitória, mostrando a todos que você tem o que é preciso para se tornar o mestre deste universo incrível. Boa sorte e divirta-se!

G30 - Laberinto de memoria
G30 - Laberinto de memoria Mod
Paid for free Free purchase
v1.2.1
101.5 MB

Introdução ao Jogo G30 - A Memory Maze Bem-vindo(a) ao G30 - A Memory Maze! Um jogo emocionante que irá desafiar sua mente e testar suas habilidades de resolução de quebra-cabeças. Neste jogo, seu objetivo é ajudar uma pessoa a recuperar suas memórias perdidas. À medida que avança, você encontrará uma série de quebra-cabeças envolvendo cores, formas e padrões. Cada quebra-cabeça representa uma memória que precisa ser desbloqueada para que a história do personagem se revele. A jogabilidade única deste jogo requer que você gire e combine diferentes blocos em uma sequência correta. Você terá que prestar muita atenção aos detalhes e lembrar-se das informações apresentadas anteriormente para resolver os desafios. Além disso, o G30 - A Memory Maze apresenta uma trilha sonora envolvente que cria uma atmosfera emocional para a narrativa. À medida que você avança na história, também aprenderá sobre a vida do personagem principal e os desafios que ele enfrentou. Prepare-se para embarcar nesta jornada cativante e mergulhar no fascinante mundo das memórias perdidas. Você tem o que é preciso para ajudar a pessoa a recuperar suas lembranças e desvendar sua história? Descubra jogando o G30 - A Memory Maze!

Mirages of Winter
Mirages of Winter Mod
Full
v1.0.4
441.56 MB

Introdução ao Jogo Miragens do Inverno: Bem-vindo(a) ao mundo mágico e encantador de Miragens do Inverno! Prepare-se para uma experiência envolvente e emocionante, onde você poderá explorar um vasto reino coberto de neve e gelo. Em Miragens do Inverno, você assume o papel de um(a) valente herói(ína) que embarca em uma jornada épica para desvendar os segredos por trás das misteriosas miragens que assolam o reino no rigoroso inverno. À medida que avança na trama, você encontrará personagens fascinantes, enfrentará desafios perigosos e desvendará enigmas intrigantes. Explore paisagens deslumbrantes, desde florestas congeladas até montanhas nevadas, onde criaturas lendárias e criaturas encantadas aguardam para testar sua coragem. Domine habilidades especiais e magias poderosas para superar obstáculos e batalhar contra inimigos formidáveis. Além disso, Miragens do Inverno oferece a possibilidade de jogar com amigos em modo cooperativo, onde juntos poderão enfrentar os desafios mais difíceis e desvendar todos os segredos do reino. Prepare-se para uma aventura inesquecível em Miragens do Inverno, onde a magia do inverno e os segredos ocultos esperam por você. Esteja pronto(a) para desbravar um mundo encantado repleto de perigos e desafios. Sua coragem e habilidades serão testadas, mas a recompensa será mais do que você pode imaginar. Prepare-se para começar sua jornada em Miragens do Inverno e descobrir os segredos ocultos por trás das miragens geladas neste incrível jogo!

Linelight
Linelight Mod
Mod Money
v1.4.39
87.53 MB

Introdução ao jogo Linelight: Linelight é um jogo de quebra-cabeças minimalista e altamente aclamado que oferece uma experiência única e envolvente para os jogadores. Desenvolvido pela My Dog Zorro, o jogo foi lançado em 2017 e desde então tem conquistado fãs ao redor do mundo. Neste jogo, os jogadores embarcam em uma jornada fascinante através de um mundo abstrato e intrigante. A premissa básica do Linelight é simples: os jogadores controlam uma linha brilhante que deve atravessar diversos desafios e quebra-cabeças complexos. No entanto, a simplicidade da mecânica de jogo é o que torna o Linelight tão cativante. Ao longo do jogo, os jogadores serão desafiados a explorar diferentes tipos de linhas e obstáculos que exigem estratégias e pensamento crítico para superar. Com um design visualmente impressionante e uma trilha sonora relaxante, o Linelight proporciona uma experiência imersiva e contemplativa. Além disso, o jogo oferece uma narrativa sutil e simbólica, transmitida por meio de elementos visuais e sonoros. A história de Linelight se revela gradualmente, cativando os jogadores e despertando desejos de descoberta e compreensão. Prepare-se para mergulhar em uma jornada de contemplação e desafios em Linelight. Enfrente quebra-cabeças únicos e desvende os segredos deste mundo abstrato. Com sua jogabilidade simples e visualmente deslumbrante, este jogo promete proporcionar horas de diversão e reflexão para jogadores de todas as idades.

KAMI 2
KAMI 2 Mod
Unlimited money
v2.4
78.76 MB

Introdução ao jogo KAMI 2 Bem-vindo a KAMI 2, um divertido jogo de quebra-cabeças onde você pode explorar sua habilidade em transformar belos padrões de cor. Prepare-se para se perder em paisagens visuais impressionantes enquanto mergulha em um mundo de tranquilidade e desafio. Neste jogo, sua tarefa é preencher a tela com uma única cor em um número limitado de movimentos. À medida que progride para níveis mais avançados, os desafios se tornam mais complexos, exigindo que você aplique estratégias inteligentes para obter sucesso. Com sua interface minimalista e elegante, KAMI 2 convida você a relaxar e se concentrar na arte da transformação de cores. Cada etapa é uma oportunidade para você exercitar sua mente e apreciar a simplicidade da estética japonesa. Dê vida aos seus sentidos visuais com belas dobraduras de papel que se movem com suavidade, graças aos incríveis efeitos sonoros e trilha sonora relaxante. A medida que os desafios aumentam, você se verá envolvido em um jogo cativante que o manterá entretido por horas a fio. Então, explore sua criatividade, desafie seus limites e mergulhe no mundo relaxante de KAMI 2. Descubra todo o potencial de cores e formas enquanto se diverte com um jogo envolvente e desafiador. Pronto para começar a jogar?

Minit
Minit Mod
Paid for free Unlimited money Free purchase Unlocked
v1.0.5
88.76 MB

Introdução ao jogo Minit Bem-vindo(a) ao mundo viciante e fascinante de Minit! Um jogo indie que coloca você em uma aventura única e desafiadora! Prepare-se para embarcar em uma jornada cheia de mistérios e descobertas incríveis. Desenvolvido em um estilo de arte minimalista, Minit apresenta uma premissa intrigante: você tem exatamente um minuto para explorar, desvendar enigmas e derrotar inimigos. Apesar do tempo limitado, a progressão é permanente, o que significa que cada ação e segredo descoberto ao longo da sua jornada fica registrado. Neste jogo de aventura retro, você controla um personagem que se vê misteriosamente amaldiçoado com a maldição de 60 segundos de vida. Com esse desafio constante, você precisa aproveitar ao máximo o tempo disponível, explorando diversos locais, interagindo com personagens intrigantes e coletando itens úteis para desvendar os segredos mais profundos deste mundo peculiar. A medida que você avança, irá desbloquear novas áreas e desafios ainda mais complexos, que exigirão agilidade, estratégia e pensamento rápido. Cada minuto é valioso e pode ser a chave para a solução de um enigma ou para a derrota de um poderoso inimigo. Minit é um mergulho nostálgico no mundo dos jogos clássicos, mas com uma abordagem única e inovadora. Este jogo proporciona uma experiência desafiadora, mas extremamente gratificante, com uma trilha sonora cativante e gráficos simples, porém encantadores. Esteja preparado(a) para explorar um universo intrigante e encantador em um curto espaço de tempo. Prepare-se para vivenciar a emoção de cada minuto em Minit!

Infinity Loop: Relaxing Puzzle
Infinity Loop: Relaxing Puzzle Mod
Remove ads
v6.34
15.84 MB

Apresentando o Infinity Loop: Relaxing Puzzle, um jogo envolvente que vai desafiar sua mente enquanto proporciona momentos relaxantes. Este jogo cativante oferece uma experiência única de resolução de quebra-cabeças, onde você precisa criar um circuito fechado conectando diferentes formas geométricas. À medida que você avança nos níveis, você vai se deparar com desafios cada vez mais complexos, exigindo um pensamento estratégico e criativo. O Infinity Loop: Relaxing Puzzle é projetado para fornecer uma experiência tranquila e plena, com trilhas sonoras melódicas e visuais minimalistas. Se você gosta de jogos que estimulam seu cérebro e ao mesmo tempo acalmam seus sentidos, o Infinity Loop: Relaxing Puzzle é a escolha perfeita. Prepare-se para mergulhar em um mundo de quebra-cabeças relaxantes e mergulhar na experiência única que este jogo oferece!

Two Dots: Fun Dot & Line Games
Two Dots: Fun Dot & Line Games Mod
Mod Money
v8.46.0
524.01 MB

Dois Pontos: Jogos de Quebra-Cabeça é um jogo viciante que vai desafiar sua habilidade de resolver quebra-cabeças de maneira divertida e cativante. Desenvolvido pela Playdots Inc., este jogo é perfeito para os amantes de quebra-cabeças que procuram por uma experiência única e desafiadora. Com gráficos coloridos e uma jogabilidade intuitiva, mergulhe em um mundo cheio de desafios e obstáculos intrigantes que vão testar sua inteligência e perspicácia. Prepare-se para se aventurar em um jogo envolvente que vai te manter entretido por horas a fio. Junte-se a milhões de jogadores ao redor do mundo e mergulhe neste jogo incrível de quebra-cabeças hoje mesmo!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods