HappyMod ›  Tópicos ›  Desdobrar! Histórias do campus!
Desdobrar! Histórias do campus! banner

Desdobrar! Histórias do campus!

Se puder, gostaria de voltar para os dias despreocupados da universidade e experimentar novamente a alegria e as lágrimas da juventude. No entanto, o tempo não volta atrás e só podemos guardar todas as nossas saudades no coração. Mas para vocês que estão se esforçando para o vestibular, amanhã será o trem para o futuro, que irá levá-los a descobrir as maravilhas do mundo. Vamos lá! Viva a sua própria vida!
Life is Strange
Life is Strange Mod
Unlocked Full
v1.00.310
998.03 MB

Introdução ao jogo Life is Strange: Life is Strange é um jogo de aventura emocionante e envolvente, desenvolvido pela Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix. Com sua narrativa rica e cativante, Life is Strange mergulha os jogadores em uma história intrigante que mistura elementos sobrenaturais, drama e amadurecimento. O jogo segue a vida de Max Caulfield, uma jovem estudante de fotografia que descobre ter a habilidade de voltar no tempo. Ambientado na pacata cidade fictícia de Arcadia Bay, no Oregon, Max precisa lidar com as consequências de suas decisões enquanto tenta desvendar os mistérios que cercam essa habilidade. Ao longo do jogo, os jogadores são convidados a tomar decisões difíceis que afetarão o curso da história e o destino dos personagens ao seu redor. À medida que Max se envolve em relações complexas com seus colegas de escola, como sua melhor amiga Chloe Price, segredos sombrios da cidade começam a emergir, levando-a a uma jornada cheia de descobertas, suspense e consequências imprevisíveis. Com um enredo envolvente e personagens profundamente desenvolvidos, Life is Strange cativa os jogadores e os desafia a enfrentar dilemas morais enquanto exploram os mistérios de Arcadia Bay. A atmosfera rica em detalhes, a trilha sonora cativante e a estética única do jogo contribuem para uma experiência imersiva e inesquecível. Prepare-se para mergulhar em um mundo onde suas escolhas têm peso e impacto, onde cada ação poderá alterar o curso da história. Em Life is Strange, a vida de Max não será mais a mesma e suas decisões moldarão o destino de todos ao seu redor. Escolhas difíceis, consequências imprevisíveis e um enredo emocionante aguardam por você nessa jornada fascinante.

Danganronpa: Trigger Happy Hav
Danganronpa: Trigger Happy Hav Mod
Free purchase
v1.0.5
2823.44 MB

Introdução ao jogo Danganronpa: Trigger Happy Havoc Danganronpa: Trigger Happy Havoc é um jogo de aventura e mistério que transporta os jogadores para uma academia de elite prestigiada chamada Hope's Peak Academy. Neste emocionante jogo, os jogadores assumem o papel de Makoto Naegi, um estudante normal que foi sorteado para ingressar nessa renomada instituição. Porém, ao chegar à academia, Makoto e outros 14 estudantes se veem presos em um ambiente claustrofóbico e misterioso. Eles são recebidos por um ursinho de pelúcia chamado Monokuma, que se apresenta como o diretor da academia. Monokuma revela que a única maneira de escapar da instituição é cometer um assassinato e sair impune. Assim, os estudantes são lançados em um jogo mortal, onde devem desvendar mistérios, investigar assassinatos e participar de julgamentos acalorados para descobrir a verdade por trás dos acontecimentos terríveis que ocorrem na academia. Caso a verdade não seja revelada, Monokuma ameaça executar todos os estudantes, tornando a pressão e o suspense ainda mais intensos. Com uma narrativa repleta de reviravoltas, personagens cativantes e um clima de suspense constante, Danganronpa: Trigger Happy Havoc inova ao mesclar elementos de visual novel com gameplay de investigação. Os jogadores terão que explorar os detalhes do ambiente e interagir com outros estudantes em busca de pistas para solucionar os casos e impedir novas tragédias. Embarque nesse emocionante mundo de incertezas, investigação e batalhas mentais, e descubra quem são os verdadeiros culpados por trás desses crimes chocantes. Danganronpa: Trigger Happy Havoc é uma experiência única e viciante que desafiará sua inteligência e instigarão seus instintos de sobrevivência. Esteja preparado para encarar os horrores da Hope's Peak Academy e descobrir a verdade sombria que a cerca.

Life is a Game
Life is a Game Mod
Unlimited money Mod Menu
v2.4.25
59.68 MB

Introdução ao jogo Life is a Game: Bem-vindo ao jogo Life is a Game, onde você irá embarcar em uma jornada emocionante e cheia de desafios! Conhecido como "A vida é um jogo", este jogo oferece uma experiência única na qual você terá a oportunidade de simular a vida real em um ambiente virtual. Aqui, você poderá criar seu próprio personagem, personalizando sua aparência e características únicas. O jogo começa no momento em que você nasce e, a partir daí, é responsável por tomar decisões que moldarão o seu destino e sucesso na vida. Ao longo do jogo, você terá que enfrentar uma série de obstáculos e desafios que são comuns na vida real. Estes desafios incluem a educação, a escolha de uma carreira, a construção de relacionamentos e até mesmo a administração de suas finanças. Cada escolha que você faz irá afetar sua jornada e determinar o resultado final do jogo. Além disso, você também terá a oportunidade de explorar diferentes áreas e cenários, como a vida profissional, a vida familiar e até o mundo dos relacionamentos. Cada um desses aspectos oferece uma experiência única, permitindo que você vivencie diferentes histórias e desafios ao longo do jogo. Portanto, prepare-se para uma aventura cheia de emoção, onde cada decisão importa! O Life is a Game é um convite para refletir sobre as escolhas que fazemos na vida real e aprender com elas. Então, conquiste o máximo que puder, alcance seus objetivos e descubra o verdadeiro significado do jogo da vida!

Danganronpa 2: Goodbye Despair
Danganronpa 2: Goodbye Despair Mod
Free purchase Mod Menu
v1.0.5
2845.98 MB

Introdução ao jogo Danganronpa 2: Adeus Desespero Bem-vindo(a) ao mundo de Danganronpa 2: Adeus Desespero! Prepare-se para mergulhar em uma emocionante e perturbadora aventura que irá desafiar sua mente e testar sua coragem. Este jogo eletrizante foi criado pela Spike Chunsoft e é a sequência direta do aclamado Danganronpa: Trigger Happy Havoc. Danganronpa 2: Adeus Desespero nos transporta para a misteriosa e paradisíaca ilha de Jabberwock, onde um grupo de estudantes talentosos se encontra para desfrutar de uma viagem escolar. Entretanto, assim que chegam ao local, percebem que estão presos e desprovidos de qualquer forma de comunicação com o mundo exterior. Logo, esses estudantes se deparam com um estranho coelho falante chamado Usami, que se apresenta como o professor da turma. Ele instrui os estudantes a se unirem em harmonia e se divertirem na ilha pacífica. No entanto, logo se torna evidente que as coisas não são tão simples como aparentam. Monokuma, o icônico urso de pelúcia robô, retorna como o mestre do jogo e espalha o desespero entre os estudantes. Este excêntrico urso impõe a "Escola do Juízo Final" e declara que o único meio de escapar da ilha é assassinar um colega e não ser descoberto durante a investigação e julgamento subsequentes. Os estudantes, então, se encontram em uma situação de vida ou morte, onde qualquer escolha pode causar a morte de um amigo. Eles devem desvendar os mistérios da ilha, investigar os assassinatos e reunir evidências para revelar a verdade por trás de tudo. Com uma narrativa envolvente, personagens carismáticos, quebra-cabeças complexos e reviravoltas imprevisíveis, Danganronpa 2: Adeus Desespero proporciona uma experiência única para os fãs de jogos de mistério e visual novels. Prepare-se para mergulhar em uma jornada de suspense, aventura e desespero enquanto busca a verdade em um mundo cada vez mais caótico. Você está pronto para enfrentar o desespero e descobrir quem é o verdadeiro culpado por trás de tudo? A escolha é sua... Boa sorte!

The Academy: The First Riddle
The Academy: The First Riddle Mod
Unlocked
v1.0
685.04 MB

Bem-vindo à The Academy: The First Riddle! Neste intrigante jogo de quebra-cabeças e mistérios, você embarcará em uma jornada empolgante pela prestigiosa Academia Blackstone. Prepare-se para desvendar enigmas, resolver quebra-cabeças desafiadores e mergulhar em um mundo cheio de segredos antigos. Como um estudante talentoso, você foi selecionado para ingressar nesta misteriosa academia, repleta de história e segredos ocultos. Enquanto você explora os corredores e salas, aprenderá habilidades valiosas, como decifrar códigos, resolver charadas e desvendar enigmas complexos. No entanto, nem tudo é o que parece nesta academia singular. Mistérios envolvendo professores desaparecidos e artefatos antigos o aguardam a cada esquina. Caberá a você usar sua inteligência e habilidades para solucionar esses enigmas e desvendar a verdade por trás dos acontecimentos estranhos que ocorrem na Academia Blackstone. Prepare-se para uma aventura cheia de mistérios, desafios emocionantes e revelações surpreendentes. Sua jornada na The Academy está prestes a começar. Prepare sua mente, confie em suas habilidades e mergulhe em um mundo repleto de enigmas aguardando sua solução. Boa sorte, jovem estudante!

Harry Potter: Hogwarts Mystery
Harry Potter: Hogwarts Mystery Mod
Unlimited money
v5.9.1
134.96 MB

Bem-vindos a Hogwarts, a famosa escola de Magia e Bruxaria! Está na hora de você embarcar em uma aventura mágica e ter a experiência de se tornar um verdadeiro bruxo ou bruxa. Com o jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery, você poderá explorar os corredores encantados e os segredos ocultos do mundo bruxo enquanto vive sua própria história dentro do universo mágico de Harry Potter. Neste emocionante jogo de interpretação de personagens, você terá a oportunidade de personalizar seu próprio aluno bruxo, escolhendo sua casa, aparência e até mesmo o nome. Ao longo do jogo, você terá a chance de conhecer personagens icônicos dos livros e filmes, como Dumbledore, Snape e Hagrid, além de interagir com seus colegas de classe e formar amizades duradouras. Sua jornada em Hogwarts começará no primeiro ano, onde você aprenderá a dominar feitiços, poções e duelos mágicos. Enquanto avança pelos anos letivos, desvendará mistérios, enfrentará desafios perigosos e descobrirá segredos sombrios que assombram a escola de magia. Além disso, você poderá participar de atividades extracurriculares, como jogar quadribol, explorar a Floresta Proibida e muito mais! Prepare-se para mergulhar no mundo mágico de Harry Potter: Hogwarts Mystery e vivenciar uma aventura única como aluno bruxo. Desvende os segredos de Hogwarts, fortaleça suas habilidades mágicas e escreva sua própria história nesta emocionante jornada de magia e amizade. O castelo de Hogwarts está esperando por você!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods