HappyMod ›  Tópicos ›  A batalha dos zumbis.
A batalha dos zumbis. banner

A batalha dos zumbis.

Todos os seres humanos possuem uma natureza humana, uma personalidade única e seu próprio valor individual. Sentem alegria, raiva, tristeza e felicidade, têm suas próprias emoções. No entanto, quando se tornam zumbis, tudo se transforma completamente. O que precisamos fazer é caçá-los quando estivermos em vantagem, evitando sermos caçados por eles quando estivermos em desvantagem! Será um confronto mortífero!
They Are Coming Zombie Defense
They Are Coming Zombie Defense Mod
Unlimited money Cracked
v1.21
42.89 MB

Introdução ao jogo They Are Coming - Zombie Defense: Bem-vindo ao mundo caótico e assustador de They Are Coming - Zombie Defense! Prepare-se para lutar pela sobrevivência contra hordas de zumbis famintos por cérebros. A humanidade está à beira da extinção devido a um terrível vírus que transformou as pessoas em mortos-vivos sedentos de sangue. Como um dos poucos sobreviventes corajosos, sua missão é proteger o último refúgio humano de ataques implacáveis dos zumbis. Construa e fortifique sua base, uma fortaleza indispensável para resistir ao apocalipse zumbi. Recrute sobreviventes valentes, treine-os para se tornarem habilidosos guerreiros e arme-os com as melhores armas disponíveis. Você precisará de uma estratégia inteligente e de uma boa administração de recursos para enfrentar os desafios que estão por vir. Não se esqueça de explorar o mundo pós-apocalíptico em busca de suprimentos valiosos e novas armas. Cada decisão que você tomar pode significar vida ou morte, então escolha com sabedoria. Prepare-se para enfrentar zumbis cada vez mais poderosos e ágeis. A cada onda de ataque, você terá que mostrar suas habilidades de combate e liderança para proteger sua base e manter os zumbis longe da humanidade. E lembre-se: no mundo de They Are Coming - Zombie Defense, a sobrevivência é apenas para os mais fortes e valentes. Você está pronto para enfrentar o desafio e liderar a luta contra os mortos-vivos? O destino da humanidade está em suas mãos.

Sniper Zombie 3D Game
Sniper Zombie 3D Game Mod
Unlimited money
v2.42.1
195.78 MB

Introdução ao Jogo Sniper Zombie 3D: Bem-vindo ao mundo do apocalipse zumbi! O Jogo Sniper Zombie 3D é uma experiência emocionante e cheia de ação, projetada para desafiar suas habilidades como um verdadeiro atirador de elite. Em um mundo infestado por mortos-vivos, você assume o papel de um corajoso sobrevivente determinado a proteger os últimos vestígios da humanidade. Prepare-se para embarcar em uma jornada repleta de perigos e adrenalina, enquanto enfrenta hordas intermináveis de zumbis famintos. Com sua precisão e habilidades estratégicas, você deve dominar o controle de seu rifle de longo alcance para eliminar cada ameaça que se aproximar. Explore paisagens pós-apocalípticas assustadoras enquanto busca por recursos valiosos que podem ajudar na sua sobrevivência. A cada nível, você se depara com desafios cada vez mais difíceis, incluindo zumbis mais poderosos e obstáculos complexos. Aperfeiçoe suas habilidades de tiro e desbloqueie armas mais avançadas para enfrentar essas adversidades de frente. Esteja preparado para momentos de pura tensão enquanto você se esgueira e se esconde dos zumbis, aproveitando cada oportunidade para atirar com precisão letal. À medida que progride no jogo, você desbloqueará modos de jogo adicionais, missões especiais e recompensas exclusivas, proporcionando uma experiência inesquecível. Com gráficos realistas em 3D e efeitos sonoros envolventes, o Jogo Sniper Zombie 3D o mergulha em um mundo sombrio e desafiador. Pegue o seu rifle, ajuste a mira e esteja preparado para enfrentar a maior ameaça que a humanidade já conheceu. Está pronto para lutar contra as hordas de zumbis famintos e mostrar suas habilidades de sniper? Então, junte-se à batalha e torne-se a última esperança da humanidade no Sniper Zombie 3D!

Zombie Gunship Survival
Zombie Gunship Survival Mod
Unlimited money
v1.6.97
788.71 MB

Introdução ao jogo Zombie Gunship Survival: Bem-vindo(a) ao emocionante mundo de Zombie Gunship Survival, um jogo de ação e sobrevivência em um cenário infestado de zumbis! Prepare-se para uma experiência intensa e emocionante, onde seu objetivo principal é proteger a humanidade dos mortos-vivos que assolam o planeta. Em Zombie Gunship Survival, você irá assumir o papel de um atirador a bordo de um avião de combate altamente armado, pronto para exterminar hordas de zumbis famintos. Sua missão é fornecer suporte aéreo às equipes de sobreviventes que estão tentando resistir aos ataques incessantes dos mortos-vivos e reconstruir as bases humanas perdidas. No jogo, você terá acesso a uma variedade de armas de fogo poderosas, como metralhadoras e canhões, que você poderá usar para eliminar cada vez mais zumbis revoltos. Além disso, você pode desbloquear e melhorar ainda mais suas armas, equipamentos e aeronaves para garantir uma vantagem estratégica sobre os inimigos. A cada missão concluída, você ganhará recompensas valiosas, que poderão ser usadas para melhorar suas defesas, recrutar sobreviventes habilidosos e expandir suas operações de resgate. Lembre-se de que cada decisão que você tomar no jogo pode afetar significativamente o resultado final. Esteja preparado para tomar decisões difíceis em um cenário pós-apocalíptico assustador. Sobreviver em Zombie Gunship Survival não será uma tarefa fácil. Zumbis cada vez mais fortes e astutos estão se aproximando, buscando destruir o último vestígio da civilização. Não perca tempo, embarque nessa emocionante jornada de tiros e restabelecimento da ordem mundial. Sua habilidade, estratégia e destreza serão testadas ao máximo neste jogo viciante e desafiador. Está pronto(a) para enfrentar a ameaça dos zumbis? Prepare-se para pôr à prova suas habilidades de sobrevivência e liderança em Zombie Gunship Survival, e lute pela salvação da humanidade!

Invention 3 - Zombie Survival
Invention 3 - Zombie Survival Mod
Unlimited money
v1.13
146.78 MB

Introdução ao Jogo Invention 3 - Sobrevivência Zumbi Bem-vindo ao mundo aterrorizante do jogo Invention 3 - Sobrevivência Zumbi! Prepare-se para uma experiência emocionante e cheia de adrenalina enquanto você enfrenta hordas de mortos-vivos em um cenário pós-apocalíptico. Neste jogo viciante, você será desafiado a sobreviver em um mundo infestado por zumbis. Os humanos estão à beira da extinção, e sua única esperança é usar sua inteligência e habilidades de combate para lutar contra as criaturas sedentas por sangue que vagam pelas ruas. Através de um enredo envolvente e surpreendente, Invention 3 mergulha você em uma história apocalíptica, onde vírus perigosos transformaram a população em monstros famintos por carne humana. Sua missão é lutar contra essas criaturas, utilizando armas poderosas, equipamentos militares e estratégias inteligentes para se manter vivo. Além disso, você terá a oportunidade de explorar diferentes locais, desde cidades devastadas até florestas escuras e assustadoras. Cada ambiente oferece um desafio único, exigindo que você se adapte rapidamente e encontre soluções criativas para enfrentar os perigos iminentes. Com gráficos impressionantes e uma trilha sonora arrepiante, o Invention 3 - Sobrevivência Zumbi proporciona uma experiência imersiva, onde cada passo pode ser fatal. A jogabilidade intensa e realista fará com que você sinta a pressão constante de sobreviver e garantirá horas de entretenimento emocionante. Prepare-se para um mundo dominado por zumbis, onde a sobrevivência é tudo. Você tem coragem e determinação para enfrentar esse desafio? Chegou a hora de provar sua coragem e lutar pela sua vida neste incrível jogo de sobrevivência zumbi - Invention 3!

Zombie Hunter: Offline Games
Zombie Hunter: Offline Games Mod
Unlimited money
v1.82.0
146.87 MB

Introdução ao jogo Zombie Hunter: Offline Games Bem-vindo ao emocionante mundo de Zombie Hunter: Offline Games! Neste jogo, você embarcará em uma jornada perigosa e desafiadora, onde terá a oportunidade de se tornar um caçador de zumbis habilidoso e corajoso. Em um mundo pós-apocalíptico infestado de mortos-vivos, você será a última esperança da humanidade. Como um caçador de zumbis, sua missão será exterminar as criaturas sedentas de sangue para garantir a sobrevivência da raça humana. Equipe-se com uma variedade de armas poderosas e sofisticadas, desde pistolas e rifles de precisão até machados e espadas afiadas. Cada uma delas é essencial para destruir as ondas de zumbis que infestam o seu caminho. Melhore suas habilidades e adquira novas armas ao longo do jogo para se tornar um verdadeiro mestre no combate contra essas abominações. Prepare-se para enfrentar desafios únicos e emocionantes em diferentes cenários repletos de zumbis sedentos por carne humana. Aventure-se por florestas sombrias, cidades em ruínas e laboratórios abandonados, onde cada esquina pode esconder uma nova ameaça. Além disso, o Zombie Hunter: Offline Games oferece uma experiência de jogo offline, o que significa que é possível desfrutar da ação e da adrenalina a qualquer momento e em qualquer lugar. Não há necessidade de estar conectado à internet para mergulhar nesse mundo apocalíptico e lutar contra as hordas de mortos-vivos. Prepare-se para uma experiência de jogo envolvente, recheada de ação, explosões, gráficos impressionantes e uma jogabilidade viciante. Está pronto para provar seu valor como um verdadeiro caçador de zumbis? Chegou a hora de entrar em ação e salvar a raça humana do apocalipse destruidor!

Dead Zombie Shooter: Survival
Dead Zombie Shooter: Survival Mod
Unlimited money God Mode
v44.3
449.71 MB

Introdução: Dead Zombie Shooter - Jogo de Sobrevivência Bem-vindo(a) ao mundo caótico e aterrorizante de Dead Zombie Shooter: Survival! Este jogo leva você a enfrentar hordas de zumbis sedentos de sangue em uma luta pela sobrevivência. Prepare-se para uma experiência emocionante e cheia de adrenalina, onde suas habilidades de combate e estratégia serão testadas ao máximo. Em Dead Zombie Shooter: Survival, o mundo foi devastado por um apocalipse zumbi. A civilização entrou em colapso e os sobreviventes agora vivem em um ambiente hostil e infestado de criaturas mortas-vivas. Sua missão é simples, mas desafiadora: resistir e lutar contra essas abominações para garantir sua própria existência. Seja você um soldado treinado ou um novato destemido, encontrará uma variedade de armas poderosas e ferramentas úteis para eliminar esses seres grotescos. Descubra locais sinistros, como cidades abandonadas, florestas escuras e instalações militares secretas, enquanto enfrenta diferentes tipos de zumbis, cada um com suas próprias habilidades assustadoras. Além disso, o jogo oferece uma jogabilidade desafiadora e imersiva, com gráficos impressionantes que realçam a atmosfera apocalíptica do mundo em que você está imerso. Use sua inteligência para criar estratégias eficientes de combate, gerencie seus recursos sabiamente e forje alianças com outros sobreviventes para aumentar suas chances de sobrevivência. Dead Zombie Shooter: Survival é mais do que um simples jogo de ação, é uma experiência de sobrevivência intensa em um mundo infestado de zumbis. Esteja preparado(a) para enfrentar seus medos, tomar decisões cruciais e lutar pela sua vida em um ambiente desolado e cheio de horrores. Você tem o que é preciso para sobreviver ao apocalipse zumbi?

Hummingbird Mobile Games
Hummingbird Mobile Games Mod
Unlimited money
v1.3.1
48.25 MB

Introdução ao Jogo Raid: Dead Rising Raid: Dead Rising é um emocionante jogo de ação e sobrevivência que coloca os jogadores em um mundo pós-apocalíptico infestado por zumbis famintos por carne humana. Desenvolvido pela XYZ Games, este jogo oferece uma experiência única e desafiadora para os fãs do gênero. O enredo intrigante de Raid: Dead Rising gira em torno de uma cidade outrora próspera que foi tomada por um terrível vírus que transformou a população em mortos-vivos. Como um dos poucos sobreviventes corajosos, sua missão é explorar a cidade abandonada, procurar recursos vitais e lutar contra hordas de zumbis sedentos por sangue. O jogo apresenta gráficos impressionantes e detalhados, que ajudam a criar uma atmosfera assustadora e imersiva. A jogabilidade é intensa e desafiadora, exigindo habilidades estratégicas e de combate para enfrentar com sucesso os inimigos. Além disso, os jogadores têm acesso a uma ampla variedade de armas e equipamentos poderosos, cada um com suas próprias características únicas, permitindo diferentes estilos de jogo e abordagens. Raid: Dead Rising oferece ainda a opção de jogar individualmente ou em equipe, possibilitando a cooperação com outros sobreviventes em missões e batalhas épicas contra chefes. Além disso, o jogo também conta com eventos de tempo limitado, desafios diários e recompensas exclusivas, mantendo a jogabilidade sempre emocionante e incentivando os jogadores a retornarem regularmente. Prepare-se para uma aventura cheia de adrenalina, estratégia e caos enquanto luta pela sobrevivência em Raid: Dead Rising. Está pronto para enfrentar o terror zumbi? Então junte-se aos outros sobreviventes e prove que você tem o que é preciso para superar as adversidades e sair vitorioso deste apocalipse!

Yeetown
Yeetown Mod
Mod Money
v2.1.21
140.87 MB

Bem-vindo(a) ao incrível mundo pós-apocalíptico de Zombie Fighter: Hero Survival! Neste jogo emocionante, você se tornará um herói corajoso e destemido, desafiando hordas de zumbis famintos por cérebros humanos. A humanidade está à beira da extinção, e você é a última esperança para salvar o mundo das garras dos mortos-vivos. Equipe-se com armas poderosas, treine suas habilidades de combate e prepare-se para uma batalha épica contra inimigos sedentos de sangue. Em Zombie Fighter: Hero Survival, você terá que explorar vastos cenários apocalípticos, como cidades abandonadas, florestas sombrias e instalações militares infestadas de zumbis. Cada missão o colocará cara a cara com criaturas grotescas e letais, que testarão sua coragem e estratégia. Além disso, o jogo permite que você personalize seu herói, desde a escolha do visual até a seleção de habilidades únicas. Desbloqueie e atualize armas, desvende segredos ocultos e desenvolva suas habilidades de sobrevivência para se tornar o líder deste novo mundo caótico. Em Zombie Fighter: Hero Survival, a sobrevivência é o objetivo final. Enfrente desafios emocionantes, lute pelo bem da humanidade e torne-se o herói que o mundo precisa para derrotar essa ameaça mortal. Você está preparado para assumir o desafio e se tornar o salvador dos dias sombrios? Aventure-se nesta jornada arrepiante e mostre do que você é capaz!

Jonny vs Zombie: Shooter game
Jonny vs Zombie: Shooter game Mod
Unlimited money
v2.5.1.1
84.79 MB

Bem-vindo ao Jonny vs Zombie: Shooter game! Neste emocionante jogo, você será levado a um mundo infestado por zumbis sedentos de sangue. Sua missão é ajudar o corajoso Jonny a enfrentar hordas intermináveis de mortos-vivos e garantir a sobrevivência da humanidade. Prepare-se para uma ação intensa, disparando armas poderosas e utilizando habilidades especiais para dizimar os zumbis que cruzarem o seu caminho. Neste jogo de tiro cheio de adrenalina, você enfrentará diferentes tipos de zumbis, cada um com suas próprias características assustadoras. A sobrevivência dependerá da sua habilidade de mira, estratégia e rapidez. Explore cenários apocalípticos, encontre abrigos seguros e desbloqueie novas armas e habilidades conforme avança nas fases desafiadoras. Tenha cuidado, pois a cada nível, a intensidade aumenta e mais zumbis sedentos de carne fresca surgirão para testar sua coragem. Além disso, você encontrará itens úteis pelo caminho, como kits médicos e munição extra, que serão essenciais para manter Jonny vivo. Mas lembre-se, sua munição é limitada, então sempre pense estrategicamente antes de atirar. Prepare-se para uma experiência eletrizante e embarque nesta aventura emocionante com Jonny vs Zombie: Shooter game. Pronto para enfrentar hordas de mortos-vivos sedentos de sangue? A sobrevivência da humanidade está em suas mãos!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods