HappyMod ›  Tópicos ›  Onda de zumbis
Onda de zumbis banner

Onda de zumbis

O tema dos zumbis pode ser considerado um gênero duradouro e dinâmico, capaz de nos surpreender em qualquer época. Embora esteja frequentemente relacionado à sobrevivência, não é apenas a sobrevivência dos zumbis que é interessante, mas sim o próprio tema em si!
Zombie Tsunami
Zombie Tsunami Mod
Unlimited money
v4.5.133
78.17 MB

Zombie Tsunami é um jogo de corrida infinita desenvolvido pela Mobigame, onde jogadores assumem o papel de zumbis famintos e embarcam em uma onda de destruição pelas ruas da cidade. O objetivo é controlar e aumentar a horda de mortos-vivos engolindo humanos indefesos, carros e qualquer outro obstáculo que atrapalhe o caminho. Com gráficos coloridos e uma jogabilidade simples, Zombie Tsunami é uma aventura viciante que desafia os jogadores a alcançarem recordes e sobreviverem o máximo tempo possível. Pronto para mergulhar na loucura zumbi?

Zombie Night Terror
Zombie Night Terror Mod
Full
v1.6.3
196.01 MB

Introdução ao jogo Zombie Night Terror Zombie Night Terror é um jogo de estratégia cheio de ação que coloca você no papel de um vilão astuto e sanguinário: um zumbi. Desenvolvido pela NoClip e distribuído pela GOG.com, este jogo emocionante oferece uma experiência única ao permitir que você assuma o controle de uma horda de mortos-vivos com o objetivo de infectar e destruir a humanidade. Neste mundo pós-apocalíptico, você precisará usar suas habilidades estratégicas para guiar sua legião de zumbis através de diferentes níveis, enfrentando diversos desafios ao longo do caminho. Seu objetivo é simples: acabar com os sobreviventes humanos e espalhar o caos por toda parte. No entanto, a humanidade não vai desistir tão facilmente. Os humanos estão bem armados e prontos para lutar contra qualquer ameaça. Você precisará ser habilidoso para superar as defesas e armadilhas que encontrar pelo caminho. Mas não se preocupe, você não estará sozinho nessa jornada sombria. Ao longo do jogo, você poderá evoluir seus zumbis, dando-lhes habilidades especiais e tornando-os mais perigosos. Explore diferentes estratégias para criar um exército de mortos-vivos cada vez mais eficiente, e assim alcançar sua meta final: a aniquilação total da humanidade. Zombie Night Terror apresenta um estilo de arte inovador inspirado nos clássicos filmes de terror dos anos 80. A atmosfera sombria e o humor negro do jogo criarão uma experiência envolvente e imersiva para os fãs do gênero. Então, prepare-se para se juntar ao lado sombrio. Jogue como o vilão neste jogo único de estratégia, controle seus zumbis e espalhe o terror por toda parte em Zombie Night Terror.

Camp Defense
Camp Defense Mod
Unlimited money
v1.0.802
71.21 MB

Bem-vindo ao Camp Defense, um emocionante jogo de defesa de acampamento! Prepare-se para mergulhar em uma aventura cheia de ação e estratégia, onde seu objetivo é proteger seu acampamento contra hordas de invasores implacáveis. Neste jogo viciante, você assumirá o papel de um corajoso comandante que precisa organizar a melhor estratégia de defesa para manter seu acampamento seguro. Use suas habilidades táticas, construa torres defensivas, recrute e treine soldados habilidosos para enfrentar todos os desafios que surgirem. A cada nível, você enfrentará inimigos mais fortes e poderosos, exigindo que você aprimore suas defesas e desenvolva novas estratégias para garantir a sobrevivência do seu acampamento. Não se esqueça de coletar recursos valiosos ao longo do caminho para fortificar suas defesas e desbloquear novos equipamentos e habilidades poderosas. Com gráficos incríveis, um enredo envolvente e uma jogabilidade viciante, Camp Defense oferece uma experiência desafiadora que testará suas habilidades estratégicas e liderança. Prepare-se para batalhas épicas, emocionantes reviravoltas e uma dose de adrenalina enquanto você luta para salvar seu amado acampamento. Então, esteja pronto para liderar seu exército, montar uma defesa impenetrável e enfrentar os perigos que aguardam em Camp Defense. O destino do acampamento está em suas mãos, comandante!

Zombie Gunship Survival
Zombie Gunship Survival Mod
Unlimited money
v1.6.97
788.71 MB

Introdução ao jogo Zombie Gunship Survival: Bem-vindo ao emocionante mundo pós-apocalíptico de Zombie Gunship Survival! Prepare-se para uma experiência de sobrevivência única, onde sua missão é proteger os últimos sobreviventes da horda de zumbis. Neste jogo, você estará no comando de um poderoso avião de combate, equipado com armas devastadoras. Sua tarefa principal é rastrear os zumbis abaixo e eliminar qualquer ameaça em terra. Além disso, você também deverá construir e fortalecer sua base, onde os sobreviventes se refugiam. Melhore suas defesas, reabasteça mantimentos e treine soldados para enfrentar as hordas de zumbis que se aproximam. Lembre-se de que suas escolhas e estratégias serão essenciais para a sobrevivência dos poucos seres humanos restantes. Esteja preparado para tomar decisões difíceis, enfrentar batalhas intensas e explorar o mundo caótico em busca de recursos vitais. Desfrute de gráficos realistas e uma jogabilidade envolvente enquanto se aventura neste cenário apocalíptico. Você está pronto para se tornar o herói que todos estão esperando? Prepare-se para o desafio incrível de Zombie Gunship Survival e lute pela sobrevivência da humanidade contra as forças do mal dos mortos-vivos. Boa sorte, comandante!

Dead Age
Dead Age Mod
Mod Money
v1.79
378.65 MB

Introdução ao jogo Dead Age: Dead Age é um jogo de RPG de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico repleto de zumbis, desenvolvido pelo estúdio Silent Dreams e publicado pela Headup Games. Neste jogo, você é desafiado a sobreviver e tomar decisões cruciais para garantir a segurança de um grupo de sobreviventes em um ambiente hostil. No Dead Age, um vírus mortal se espalhou rapidamente, transformando a maior parte da humanidade em mortos-vivos sedentos por carne. Os poucos sobreviventes que restam precisam encontrar abrigo, procurar recursos e lutar contra hordas de zumbis para sobreviver. A qualidade da vida dos sobreviventes depende das decisões que você toma durante o jogo. Em Dead Age, você não só enfrentará zumbis, mas também terá que lidar com outros grupos de sobreviventes, cada um com suas próprias intenções e personalidades. Você pode optar por cooperar ou confrontar outros grupos, dependendo da situação. Além disso, a escassez de recursos e o cansaço dos personagens também desempenham um papel importante na jogabilidade. O jogo oferece uma experiência rica em narrativa, com várias histórias e eventos que são influenciados pelas escolhas que você faz. Você pode recrutar novos membros para o seu grupo, explorar diferentes locais em busca de suprimentos, melhorar as habilidades dos seus personagens e construir um abrigo seguro para resistir ao caos do mundo. Dead Age é um jogo que irá testar suas habilidades de estratégia e tomada de decisão em um ambiente implacável e repleto de perigos. Prepare-se para sobreviver, lutar e descobrir os segredos deste mundo pós-apocalíptico em Dead Age!

Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

baixar mais rápido com HappyMod.

Game Mods

Apps Mods