HappyMod › Games › Photography › 1998 Cam - Vintage Camera Mod
1998 Cam - Vintage Camera Mod

1998 Cam - Vintage Camera Mod APK 1.8.7 [Desbloqueada][Prêmio]

Atualizar em: 2022-10-21

1998 Cam - Vintage Camera Mod é uma versão modificada de 1998 Cam - Vintage Camera desenvolvido por The Ffff Studio. A diferença entre a versão mod e a versão original é: Premium Desbloqueado... Você pode baixar a versão mod mais recente ou a versão original de 1998 Cam - Vintage Camera 1.8.8 com HappyMod. HappyMod é o melhor downloader de mods para mods 100% funcionais. Clique aqui para aprender como usar HappyMod para baixar e instalar todos os tipos de arquivos: xapk, bapk, apks...
Nome do aplicativo1998 Cam - Vintage Camera Mod APK 1.8.7 [Desbloqueada][Prêmio]
Versão1.8.7
Atualizar em2022-10-21
Tamanho51.31 MB
Mod InfoPremium Desbloqueado
desenvolvedorThe Ffff Studio
Ringtone BaixarAnime Ringtone
CategoriaPhotography
Obtenha no Google Play1998 Cam - Vintage Camera
Baixar apk original1998 Cam - Vintage Camera (51.31 MB)
Outros aplicativos
deste desenvolvedor
1998 Cam Mod APK
Glitcho Mod APK
1984 Cam – VHS Camcorder, Retr Mod APK
Links para download:

1998 Cam - Vintage Camera Mod APK 1.8.7 [Desbloqueada][Prêmio]

Download rápido (16.2 MB)
Use o aplicativo HappyMod para baixar mais rápido!
Baixe APK (51.31 MB)
* Todos os mod apks são carregados pelos usuários. Se houver alguma infração, favor enviar Contate-Nos para removê-lo.

Anime Ringtones

Descubra mais de 5.000.000 músicas para seus toques.
Obtenha o aplicativo e tudo GRÁTIS!

Abrir >

# Mod Info

As principais vantagens / modificações de 1998 Cam - Vintage Camera Mod APK 1.8.7 [Desbloqueada][Prêmio]

Recurso V1 Recurso:
Profissional Desbloqueado

Recurso V2 Recurso:
Premium Desbloqueado

Modo de recomendação

Mod da última versão

# RECURSOS

Os usuários têm acesso a mais de 100 filtros diferentes. Isso inclui impulso de cores, preto e branco, filmes, retrô, paisagem e filtros de humor. As opções adicionais incluem impulso de cores, filtros Retro e Pro. Uma demonstração ao vivo visualiza instantaneamente o produto. Uma experiência prática que mostra uma impressão 3D de alta qualidade. A hora clássica para uma data é 9:30. Grãos de filme, poeira no filme e filtros com vazamentos de luz fornecem uma imagem nebulosa. Tanto uma paisagem quanto um retrato vêm da mesma fonte. Auto-temporizador Você pode usar um editor de fotos para modificar as imagens depois de capturá-las com uma câmera. Isso pode ser feito através do uso de filtros ou efeitos. Você pode ajustar os filtros, efeitos e montantes aplicados a um vídeo ou foto durante a gravação. A câmera oferece recursos avançados de corte e corte. Isso inclui a capacidade de endireitar corretamente, distorcer e cortar a foto. Este aplicativo possui a capacidade de editar uma ampla gama de fatores em fotos e vídeos, desde brilho, contraste, saturação, vibração, exposição e muito mais. Ele também fornece ajustes para nitidez, grãos e calor. Fotos salvar automaticamente na galeria. Na galeria, importe imagens estáticas e vídeos em movimento.

# Uma ferramenta para editar fotos e aplicar filtros está incluída.

A câmera vintage é uma câmera multifuncional que pode ser usada para tirar fotos e aplicar filtros. No entanto, seu editor pode fazer muito mais do que isso. Depois de escolher filtros e tirar fotos, os usuários podem usar o recurso "Editar" para editar fotos como bem. As ferramentas de edição da câmera incluem poeira, luz, efeito, vinheta e data. Os filtros no modo "filtro" permitem que os usuários adicionem novos filtros aos antigos. Os usuários devem determinar as porcentagens que funcionam melhor para eles para produzir um bom resultado. Como alternativa, a adição de efeitos "leves" exige que os usuários posicionem os holofotes em várias posições ao longo da foto. Isso pode ser feito concentrando a luz em várias partes da imagem, como o canto superior esquerdo, canto inferior direito, borda esquerda ou posição central. Adicionar uma sensação de idade a uma imagem é realizada através do uso do recurso 'Poeira'. Está anexado às imagens com a ajuda de um plug -in, que adiciona partículas de poeira à imagem. O efeito ocorre na era dos anos 80, fazendo com que as imagens pareçam desgastadas. Além disso, bordas onduladas e focos criam imagens de aparência antiga. Como alternativa, os usuários podem optar por escolher um ponto de foco quadrado ou ... circular ...

# Muitos filtros vintage foram divulgados antes do século XXI.

1998 CAM - A câmera vintage é um aplicativo que permite que os usuários adicionem até 60 filtros diferentes em suas fotos. Esses filtros dão às fotos uma aparência e uma sensação à moda antiga, e a maioria das pessoas as usa para adicionar recursos como polaroids, quiosques de filmes e efeitos granulados. Este aplicativo é semelhante a outros aplicativos de fotografia e possui a mesma quantidade de filtros. Além dos filtros gratuitos, o aplicativo oferece 30 filtros avançados inacessíveis a todos, mas pagando clientes. Esses filtros bloqueados exigem um pacote Pro pago para usar. Este pacote inclui a capacidade de importar vídeos em qualidade 4K, usar recursos futuros sem anúncios e pagar por incentivos extras até um ano inteiro de antecedência. Ele também possui uma porcentagem menor de usuários atualmente disponíveis.

# Transmitir de maneira sumária.

A tecnologia possibilita tirar fotos profissionais com apenas um smartphone e um aplicativo. Em 1998, os usuários podem adicionar filtros às suas imagens para criar fotos profissionais. Este aplicativo é totalmente gratuito e pode ser acessado clicando no botão abaixo.

# Cam mod downloads de 1998 Adicione nostalgia a belas fotos.

Crie conjuntos de fotos que preservem perfeitamente sua atratividade e estética com uma ampla paleta de cores e alta clareza de imagem. Esses conjuntos manterão qualquer pessoa cativada com as imagens. Obter boas fotos impressiona as pessoas e ajuda a criar belas obras de arte. Comece a usar uma câmera de 1998 imediatamente. Tire fotos com Cam 1998 e capture cada momento da sua vida. Estas são suas milhares de fotos únicas que fazem você vibrar. Ao usá -los, você tem a capacidade de criar seus próprios lugares e momentos. As fotos permitem que você mantenha suas memórias permanentemente em vez de perdê -las. Olhar para nossas fotos antigas nos faz sentir como se fossem transportados de volta para esse tempo. Volte para a câmera de 1998 e pegue mais imagens!

# A correção clássica de cores usa cores derivadas da natureza.

Os muitos conjuntos de cores de Cam oferecem um estilo distinto. Você pode personalizar facilmente cada imagem para criar símbolos antigos de sua escolha. Isso não é muito difícil de fazer e não requer muito treinamento. A câmera de 1998 era facilmente personalizada com qualquer cor favorita. Também foi fácil de usar, com uma tela pequena e recursos de edição imediata. O software CAM 1998 permite que os usuários adicionem cores, efeitos e outras obras de arte às suas fotos. É extremamente fácil de usar e não requer etapas complexas. Cam 1998 pode tirar fotos realmente detalhadas de estilo vintage, graças à sua configuração ajustável. Além disso, ele pode ser ajustado antes de cada foto. Fotografar ângulos e alinhamento de cores garantem as melhores e mais esteticamente agradáveis ​​fotos.

# Parece filmes.

As fotos transmitem uma história quando vistas como clipes de filme. A incorporação de um senso de toque na narrativa atrai os espectadores mais adiante. A produção de filmagens exclusivas requer consideração de quadro a quadro. É por isso que os produtores usam os efeitos do filme em pó da estrutura. Eles querem transmitir mensagens específicas através de cada quadro. Esta coleção de fotos inclui fotos de filmes com vários estilos de diferentes gêneros. Além disso, o selo adicionado por 1998 Cam anuncia o mês, dia e ano em que a foto foi tirada. Você pode gravar registros de data e hora antigos com qualquer local desejado. Isso permite que você posicione facilmente sua gravação em uma nova imagem. Abrace o especial através de cada imagem com beleza clássica. Em seguida, torne as imagens ainda mais impressionantes com cores e linhas ousadas.

# Escolha entre muitos estilos de fotos diferentes com a câmera.

As pessoas costumam coletar recursos de fotos antigas para preservar suas imagens. Em 1998, os usuários podem criar e tirar fotos como as câmeras atuais. Capturar a efêmer da vida cotidiana é para que serve este aplicativo. É essencial para fotógrafos ávidos e qualquer pessoa interessada em preservar momentos fugazes. A atualização de Cam em 1998 adiciona muitos efeitos e filtros de edição de fotos. Ele também possui mais de 10.000 filtros de cores que podem ser aplicados às imagens. Isso faz de você um fotógrafo profissional capaz de criar conjuntos. Faça o download do mod de 1998 para adicionar fotos de estilo vintage à sua coleção. Trabalhe com as imagens escolhidas para alterar todos os aspectos deles para combinar com sua visão.

# O Amazing Editor é o melhor editor para linguagens de programação.

Um editor de espanto.ng que ajuda você a criar suas próprias predefinições e filtros e ajuda a remover todos os detalhes indesejados de suas fotos.

# 1998 Cam - Vintage Camera Mod APK 1.8.7 [Desbloqueada][Prêmio] Recurso:

1998 Cam é uma câmera descartável com data e hora. Essa é uma câmera vintage que mais popular em 1998. Este aplicativo não apenas tem filtro de filme, mas também tem mais câmera de efeitos, câmera Polaroid de filmes, filtro granulado. A câmera Koji é um aplicativo de câmera da moda neste momento. É rapidamente útil com jovens que gostam de tirar, editar fotos e compartilhar fotos nas mídias sociais ... Recursos - Koji, vintage, kudark e preto e branco - filtros de vazamento de luz aleatória < BR>- Visualização instantânea - Carimbo de data - Dust de filme - Efeito 3D - Retrato e paisagem - Auto-timer - Salvar a foto da galeria - É grátis. Sem assinaturas

RECURSOS
Uma ferramenta para editar fotos e aplicar filtros está incluída.
Muitos filtros vintage foram divulgados antes do século XXI.
Transmitir de maneira sumária.
Cam mod downloads de 1998 Adicione nostalgia a belas fotos.
A correção clássica de cores usa cores derivadas da natureza.
Parece filmes.
Escolha entre muitos estilos de fotos diferentes com a câmera.
O Amazing Editor é o melhor editor para linguagens de programação.

# Como baixar e instalar 1998 Cam - Vintage Camera Mod APK 1.8.7 [Desbloqueada][Prêmio]?

// Opção A //

Para baixar o mod 1998 Cam de HappyMod.com.
Você precisa ativar a opção "Fontes desconhecidas".
1. Clique no link acima para baixar 1998 Cam mod APK.
2. Salve o arquivo na pasta Downloads do seu dispositivo.
3. Agora toque em Instalar e aguarde a conclusão da instalação.
4. Assim que terminar, abra o jogo e comece a jogar imediatamente.

// Opção B //

Para baixar 1998 Cam do HappyMod APP, você pode seguir isto:
1. Abra seu navegador e baixe o arquivo APK do HappyMod em HappyMod.com - o único site oficial do HappyMod.
2. Abra as Configurações do Android e vá para Privacidade ou Segurança.
3. Toque na opção Permitir Fontes Desconhecidas e habilite-a.
4. Acesse seus downloads do Android e toque no arquivo APK.
5. Siga as instruções na tela para instalá-lo.
6. Pesquise 1998 Cam no aplicativo HappyMod.

# Especificações completas de 1998 Cam - Vintage Camera Mod APK 1.8.7 [Desbloqueada][Prêmio]

// Baixar informações //

Tamanho51.3MB
Versão1.8.7
Código da versão184
línguaaf am ar as az be bg bn bs ca cs da de el en-AU en-CA en-GB en-IN en-XC es es-419 es-US et eu fa fi fr fr-CA ga gl gu hi hr hu hy in is it iw ja ka kk km kn ko ky lo lt lv mk ml mn mr ms my nb ne nl or pa pl pt pt-BR pt-PT ro ru si sk sl sq sr sr-Latn sv sw ta te th tl tr uk ur uz vi vi-VN zh zh-CN zh-HK zh-TW zu

Mais...[+]

// Sistemas Operacionais //

PermissãoINTERNET READ_EXTERNAL_STORAGE WRITE_EXTERNAL_STORAGE CAMERA RECORD_AUDIO RECEIVE_BOOT_COMPLETED FLASHLIGHT BILLING READ_PHONE_STATE ACCESS_NETWORK_STATE WAKE_LOCK ACCESS_COARSE_LOCATION RECEIVE BIND_GET_INSTALL_REFERRER_SERVICE AD_ID FOREGROUND_SERVICE ACCESS_WIFI_STATE
Texto de permissão OUTRO:
Outros:
permite que os aplicativos abra soquetes de rede
permite que um aplicativo receba o Action_Boot_Completed que é transmitido após o término do sistema.
; Permite que os aplicativos acessem informações sobre redes Wi-Fi.:

Armazenamento:
permite que um aplicativo leia a partir de armazenamento externo
permite que um aplicativo seja gravado no armazenamento externo.
Câmera:
É necessário poder acessar o dispositivo da câmera.
Microfone:
permite que um aplicativo grave áudio.
Telefone:
permite o acesso apenas a leitura ao estado telefônico, incluindo o número de telefone do dispositivo, as informações atuais da rede celular, o status de quaisquer chamadas em andamento e uma lista de quaisquer painéis de telefone registrados no dispositivo.
Localização:
permite que um aplicativo acesse localização aproximada.
Min Sdk19
Min Sdk Txt$mod_unpack_info.min_sdk_txt}}
Alvo Sdk31
Alvo Sdk Txt31
Janelas múltiplasNo
Suporta telaspequena, normal, ampla, extra grande
Cpuarm64-v8a armeabi-v7a
Open Gl Int0
Suporta qualquer densidadeYes
Densidades160, 240, 320, 480, 640, 65534, 65535

// Recursos do usuário //

Recurso do usuário Recursos de hardware Wi-Fi:
o aplicativo usa recursos de rede 802.11 (Wi-Fi) no dispositivo.
Recurso do usuário O aplicativo usa um ou mais recursos no dispositivo para determinar a localização, como localização do GPS, localização da rede ou localização da célula.#O aplicativo usa coordenadas de localização grossa obtidas de um sistema de geolocação baseado em rede suportado no dispositivo.#O aplicativo registra:

áudio usando o microfone do dispositivo.#O aplicativo exige que o dispositivo use o retrato ou a orientação da paisagem.:

Se o seu aplicativo suportar as duas orientações, você não precisará declarar nenhum dos recursos.:

.#:

// Assinatura //

MD50EA9EA7BD967B60EFF29AB7746D8BFBC
Assinatura2412F88AC73778C3D659D47A3112E27898F953B9
3B61C2A82AFF9F7652FFE0B04BE3C8F248B5E1AA7063F1A3846F0CF5C778628A
Válido deSun Nov 01 11:49:08 CET 2020 until: Thu Oct 26 12:49:08 CEST 2045
Número de série47723c30

// Desenvolvedor //

PaísDENTRO

# Sobre o que os usuários estão falando 1998 Cam - Vintage Camera Mod APK

Baixe o HappyMod para conversar em tempo real com milhões de usuários.

  • Revisões do usuário
  • Solicitações do usuário

Escreva um comentário para 1998 Cam - Vintage Camera Mod APK

Avalie:

Avaliação média De 35

Enviar um comentário

Revisões do usuário (35)

  • I

    @Anônimo   2024-04-17 00:28:21

    De:ID   dispositivo:V2022   OS:android 12
    baik
  • U

    @Anônimo   2024-03-15 14:00:40

    De:US   dispositivo:220733SFG   OS:android 12
    pretty useful and comfortable to use
  • P

    @Anônimo   2024-03-05 15:49:47

    De:PH   dispositivo:CPH2591   OS:android 13
    good
  • P

    @Anônimo   2024-02-26 18:38:41

    De:PH   dispositivo:SO-01M   OS:android 11
    working po
  • A

    @Anônimo   2023-12-25 09:41:55

    De:AU   dispositivo:SM-A146P   OS:android 13
    It works fine, and all of the filters are unlocked
  • U

    @Anônimo   2023-12-02 19:10:10

    De:US   dispositivo:23028RA60L   OS:android 13
    excellent filters
  • U

    @Anônimo   2022-12-07 07:51:22

    De:US   dispositivo:M2006C3LG   OS:android 10
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
  • U

    @Anônimo   2022-11-02 14:28:54

    De:US   dispositivo:M2010J19SG   OS:android 11
    it is working, thanks
  • D

    @Anônimo   2022-10-14 05:11:36

    De:DE   dispositivo:Pixel 5   OS:android 13
    abcdefghijklmnopqrstu
  • P

    @Anônimo   2022-09-06 12:45:32

    De:PH   dispositivo:JNY-LX2   OS:android 10
    #HappyMod# #Quick Games#
  • Mais...[+]

Solicite uma versão mais recente de 1998 Cam - Vintage Camera Mod

Se este mod não funcionar, você pode enviar uma solicitação para a comunidade HappyMod. Os usuários enviarão um novo mod se tiverem um.
Enviar um pedido

Últimos pedidos relacionados a 1998 Cam - Vintage Camera

  • C

    @Anônimo   2021-11-30 00:42:31

    De:CN   dispositivo:HUAWEI INE-LX2   OS:android 9
    for take nice for photo. nice experience. nice everything
Logo

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

1998 Cam - Vintage Camera Mod APK ~ baixar mais rápido com HappyMod.

Mods funcionando 100% + download super rápido