HappyMod › Games › Video Players › Archos S.A. Mod
Archos S.A. Mod

Archos S.A. Mod APK 10.220180416.1736 [Pago gratuitamente][Compra grátis]

Atualizar em: 2019-10-29

Archos S.A. Mod é uma versão modificada de Archos S.A. desenvolvido por Archos S A. A diferença entre a versão mod e a versão original é: Pago para livre... Você pode baixar a versão mod mais recente ou a versão original de Archos S.A. 10.220180416.1736 com HappyMod. HappyMod é o melhor downloader de mods para mods 100% funcionais. Clique aqui para aprender como usar HappyMod para baixar e instalar todos os tipos de arquivos: xapk, bapk, apks...
Nome do aplicativoArchos S.A. Mod APK 10.220180416.1736 [Pago gratuitamente][Compra grátis]
Versão10.220180416.1736
Atualizar em2019-10-29
Tamanho20.04 MB
Mod InfoPago para livre
desenvolvedorArchos S A
Ringtone BaixarSpider Man Ringtone
CategoriaVideo Players
Obtenha no Google PlayArchos S.A.
Baixar apk originalArchos S.A. (20.04 MB)
Outros aplicativos
deste desenvolvedor
Archos S.A. Mod APK
Archos Video Player Free Mod APK
Archos MPEG-2 Video Plugin Mod APK
Links para download:

Archos S.A. Mod APK 10.220180416.1736 [Pago gratuitamente][Compra grátis]

Download rápido (16.2 MB)
Use o aplicativo HappyMod para baixar mais rápido!
Baixe APK (20.04 MB)
* Todos os mod apks são carregados pelos usuários. Se houver alguma infração, favor enviar Contate-Nos para removê-lo.

Spider Man Ringtones

Descubra mais de 5.000.000 músicas para seus toques.
Obtenha o aplicativo e tudo GRÁTIS!

Abrir >

# Mod Info

As principais vantagens / modificações de Archos S.A. Mod APK 10.220180416.1736 [Pago gratuitamente][Compra grátis]

Pago para livre

Modo de recomendação

Mod da última versão

# Uso

Ao usar o aplicativo, você deve atender a dois critérios para funcionar corretamente. Primeiro, você deve baixar o aplicativo da loja e colocá -lo no seu dispositivo. Isso não é o bastante; Além disso, apenas a pasta do aplicativo deve ser baixada. Você deve extrair e colocar a pasta no seu dispositivo antes de usar o aplicativo. O download e a instalação do aplicativo leva algum tempo, dependendo da rapidez com que o dispositivo pode processar informações e a rapidez com que sua conexão com a Internet é. Depois de instalado, o aplicativo está pronto para ser executado pela primeira vez. Como parte do lançamento inicial do aplicativo, ele examina o dispositivo para identificar arquivos relacionados ao vídeo que estão no dispositivo. Esses arquivos são acessíveis através da interface do aplicativo. Além disso, o aplicativo deve localizar filmes para baixar e transferir. Pesquisando a fonte para carregar não depende de nenhum aplicativo. Mas seja cauteloso ao pesquisar; Muitas fontes estão disponíveis, mas algumas podem conter vírus que coletam informações. Ao baixar arquivos de um site, é necessário determinar a confiabilidade da fonte antes que qualquer coisa infeliz aconteça. Depois que as duas condições são atendidas, tudo o que resta a fazer é sentar e aproveitar o produto acabado.

# Obtenha suporte superior com esta substituição.

Embora as pessoas tenham um aplicativo em seus smartphones que lança vídeos, o mercado não possui aplicativos que lançam vídeos. Em vez disso, as pessoas devem usar aplicativos que já possuem. Hoje, os filmes precisam suportar filmes de alta definição, ou 1080p, para fornecer as melhores experiências possíveis. As pessoas precisam que os filmes sejam 720p ou HD completo, se quiserem filmes com maior qualidade do que isso. Mas existem muitos aplicativos que não suportam esse padrão. Isso causa alguns problemas para os usuários finais devido à falta de suporte para filmes em HD. Este aplicativo é importante porque suporta padrões de vídeo 1080p. Isso ajuda a acompanhar as mais recentes tendências tecnológicas e garantir que tudo seja carregado corretamente. Muitos aplicativos usam o vídeo automático de baixa qualidade para funcionar, mas este aplicativo não tem esse problema. Em vez disso, este aplicativo escolhe automaticamente o vídeo de melhor qualidade para os usuários assistirem.

# Pode operar em altas velocidades.

Esperar muito tempo para assistir a um filme em 4K ou 1080 pode fazer com que os usuários percam o interesse, o que os leva a ficar entediado. Isso pode até causar a perda de inspiração para continuar assistindo filmes. Um aplicativo de carregamento rápido capacita a inspiração para permanecer vivo no coração das pessoas. O aplicativo carrega rapidamente os filmes para que os espectadores possam ver a chama rapidamente. Também otimiza o hardware para o desempenho ideal.

# Ele suporta uma ampla gama de arquivos.

Este software pode abrir qualquer tipo de arquivo. Ele também pode manter uma velocidade consistente à medida que abre cada tipo de arquivo. Isso inclui MP4, AVI, MKV, WMV e outros tipos de arquivos populares. Ninguém precisa se preocupar com este software que não suporta um formato de filme, pois suporta todos os formatos disponíveis no mercado.

# O armazenamento em nuvem está vinculado através de um hiperlink.

Os telefones têm uma quantidade fixa de memória por padrão. Não há como aumentar a quantidade de memória em um telefone; Mesmo os telefones mais novos não têm acesso a armazenamento adicional através de cartões de memória. Cada filme requer muito espaço de armazenamento; Eles não devem precisar de muitos usuários tentando armazená -los. Ao compartilhar filmes via armazenamento em nuvem, é melhor usar o recurso de link direto deste aplicativo. Esse recurso de vinculação permite que os vídeos sejam lançados diretamente a partir do armazenamento em nuvem. Simplesmente armazenar filmes na memória da nuvem alivia a necessidade de baixá -los. Isso remove a necessidade de dispositivos para transportar peso desnecessário, reduzindo o espaço de armazenamento necessário.

# O Archos Video Player exige o uso de um mod para reproduzir arquivos de filmes de alta qualidade.

Em vez de assistir à televisão, os usuários podem usar o aplicativo para assistir filmes gratuitamente. O aplicativo permite que os usuários assistem a qualquer tipo de filme, e também é uma ótima maneira de entretê -los. O Archos Video Player é uma excelente opção para quem deseja assistir a qualquer filme. Com o aplicativo Archos Video Player instalado em um dispositivo móvel, sempre possa alterar e visualizar o calendário a qualquer hora do dia. Ao personalizar a perspectiva diária de alguém, não é mais restrito por fatores externos. Pesquise filmes com facilidade com uma opção de alta velocidade. Os filmes vêm com muitas ferramentas e opções. O Archos Video Player fornece uma ampla gama de funcionalidades e conteúdo rico. É um dos aplicativos de filme que você não pode ignorar.

# Faça o download de arquivos de vídeo em alta velocidade do endereço do site.

Com o lançamento do Archos Video Player, os filmes não precisam mais carregar por um longo período de tempo. Você não quer mais assistir a um filme se tiver que esperar muito tempo para vê -lo. Isso se deve ao novo aplicativo de vídeo de alta velocidade oferecido pelo Archos Video Player. O aplicativo é útil para medir as velocidades de download, pois não leva muito tempo para baixar filmes. Muitos usuários experimentam problemas com o download de vídeos com grande capacidade, graças a este aplicativo. Da mesma forma, são necessárias velocidades de linha fortes ao usar o Archos Video Player. Isso ocorre porque a superação desta edição também remove quaisquer obstáculos relacionados ao seu uso. Permita que os espectadores visualizem todos os episódios favoritos com o mínimo de esforço. Conecte -se de maneira rápida e eficiente à maioria dos dispositivos móveis.

# Os materiais de alta qualidade garantem um resultado perfeito.

O aplicativo de filme do Archos Video Player é a escolha ideal para usuários iniciantes. Os usuários desfrutarão de uma melhor experiência de visualização com o melhor suporte ao vídeo possível. O Archos Video Player Player Player apresenta reprodução de alta qualidade em HD com imagens nítidas e realistas. É escolhido cada vez mais como jogador de cinema por causa dessa qualidade. Seja facilmente portátil e capaz de exibir qualquer formato de filme. Envolva todos os tipos de formatos de arquivo, tanto em vídeo quanto em áudio. Também funciona como uma tela secundária para qualquer tarefa não relacionada. É uma pena perder o uso do Archos Video Player com frequência. Ao fazer isso, você pode assistir filmes com imagens de alta qualidade todos os dias. Existem muitas opções de exibição diferentes disponíveis, incluindo tela larga e tela cheia. Além disso, muitos gêneros de filmes populares estão entre as opções.

# Um cinema com um nome único.

Combine todos os vídeos com filmes de alto desempenho que muitas pessoas vêem. Eu sou um amante de cinema e sempre quero assistir a novos episódios. O Archos Video Player sempre atualiza os filmes para os usuários assistirem mais rapidamente.

# Archos S.A. Mod APK 10.220180416.1736 [Pago gratuitamente][Compra grátis] Recurso:

Archos Video Player Mod (pago) 10,2-20180416,1736 APK MOD é publicado em 2019-10-37. Baixe e instale Archos Video Mod Jogador (pago) 10,2-20.180.416,1736 arquivo APK (20.04 MB). Mais de 42 usuários têm descarregue esta mod. Eles taxa um 3.6 de 5 sobre este Mod. Para instalar Archos Video Mod Jogador (pago) 10,2-20.180.416,1736 arquivo APK. Sua versão dispositivo Android deve ser, pelo menos, eo dispositivo não é preciso raiz. Archos Video Player Mod (pago) 10,2-20180416,1736 APK funciona muito bem no dispositivo 32 de utilizadores. O tamanho sobre Archos Video Player Mod (pago) 10,2-20180416,1736 APK é 20.04 MB. Você pode baixar Archos Video Mod Jogador (pago) 10,2-20180416,1736 APK para obter dinheiro ilimitado e ganhar facilmente.

Uso
Obtenha suporte superior com esta substituição.
Pode operar em altas velocidades.
Ele suporta uma ampla gama de arquivos.
O armazenamento em nuvem está vinculado através de um hiperlink.
Faça o download de arquivos de vídeo em alta velocidade do endereço do site.
Os materiais de alta qualidade garantem um resultado perfeito.
Um cinema com um nome único.

# Como baixar e instalar Archos S.A. Mod APK 10.220180416.1736 [Pago gratuitamente][Compra grátis]?

// Opção A //

Para baixar o mod Archos S.A. de HappyMod.com.
Você precisa ativar a opção "Fontes desconhecidas".
1. Clique no link acima para baixar Archos S.A. mod APK.
2. Salve o arquivo na pasta Downloads do seu dispositivo.
3. Agora toque em Instalar e aguarde a conclusão da instalação.
4. Assim que terminar, abra o jogo e comece a jogar imediatamente.

// Opção B //

Para baixar Archos S.A. do HappyMod APP, você pode seguir isto:
1. Abra seu navegador e baixe o arquivo APK do HappyMod em HappyMod.com - o único site oficial do HappyMod.
2. Abra as Configurações do Android e vá para Privacidade ou Segurança.
3. Toque na opção Permitir Fontes Desconhecidas e habilite-a.
4. Acesse seus downloads do Android e toque no arquivo APK.
5. Siga as instruções na tela para instalá-lo.
6. Pesquise Archos S.A. no aplicativo HappyMod.

# Especificações completas de Archos S.A. Mod APK 10.220180416.1736 [Pago gratuitamente][Compra grátis]

// Baixar informações //

Tamanho20MB
Versão10.2-20180416.1736
Código da versão2051262

Mais...[+]

// Sistemas Operacionais //

Texto de permissão OUTRO:
OUTROS:
Permite que um aplicativo crie janelas usando o TYPE_SYSTEM_ALERT tipo, mostrada no topo de todos os outros aplicativos
permite usar PowerManager WakeLocks para manter processador de dormir ou na tela do escurecimento
Permite aplicações para abrir sockets de rede
Permite que aplicativos para acessar informações...
sobre redes;. Permite que aplicativos para acessar informações sobre redes Wi-Fi;. Permite que as aplicações para alterar o estado de conectividade Wi-Fi;. Permite que as aplicações para entrar no modo Wi-Fi Multicast;. Permite que um aplicativo transmita intenções pegajosas;. Permite que um aplicativo:

para receber o ACTION_BOOT_COMPLETED que é transmitido após o sistema terminar a inicialização.:

ARMAZENAMENTO:
Permite que um aplicativo para escrever para armazenamento externo
Permite que um aplicativo para ler de armazenamento externo..
Min Sdk17
Min Sdk Txt$mod_unpack_info.min_sdk_txt}}
Alvo Sdk27
Alvo Sdk TxtAndroid 8.1
Janelas múltiplasNo
Suporta telaspequeno, normal, ampla, extra grande
Cpuarmeabi-v7a x86
Open Gl Int0
Suporta qualquer densidadeYes
Densidades120, 160, 240, 320, 480, 640, 65534, 65535

// Recursos do usuário //

Recurso do usuário Wi-Fi recursos de hardware:
O aplicativo usa rede 802.11 (Wi-Fi) apresenta no dispositivo.
Recurso do usuário hardware Touchscreen apresenta:
O aplicativo usa o Sistema Global para Comunicações Móveis (GSM) sistema de rádio de telefonia.
Recurso do usuário O aplicativo usa rede 802.11 (Wi-Fi) apresenta no dispositivo. #:

// Assinatura //

MD510D9B3421FD4F4FF79FF23B908F4C4CD
AssinaturaB057B4CF8D3EB46491434DBEDD2409F7EBA1E61F
101E81F4891FB34DFD0AE6BDA801D7127BCEB5DD0056DB9E83AACE232C7D18BA
Válido deMon Apr 11 14:34:44 CEST 2011 until: Tue Mar 29 14:34:44 CEST 2061
Número de série4da2f564

// Desenvolvedor //

DesenvolvedorArchos
OuArchos
OrganizaçãoArchos
LocalidadeIgny
PaísFR
CidadeFrança

# Sobre o que os usuários estão falando Archos S.A. Mod APK

Baixe o HappyMod para conversar em tempo real com milhões de usuários.

• Revisões do usuário
  • Solicitações do usuário

Escreva um comentário para Archos S.A. Mod APK

Avalie:

Avaliação média De 44

Enviar um comentário

Revisões do usuário (44)

• P

@Anônimo   2022-07-01 21:48:36

De:PL   dispositivo:M2004J19C   OS:android 10
    nie działa wogule wyrzuca mnie z tego

Solicite uma versão mais recente de Archos S.A. Mod

Se este mod não funcionar, você pode enviar uma solicitação para a comunidade HappyMod. Os usuários enviarão um novo mod se tiverem um.
Enviar um pedido

Últimos pedidos relacionados a Archos S.A.

HappyMod

Melhor downloader de mod
para mods 100% funcionais.

Archos S.A. Mod APK ~ baixar mais rápido com HappyMod.

Outro Versões

Encontrado (1) Versões de Archos S.A. Mod